• Denise Claverie

Lua de Mel em Curaçao

Atualizado: Out 9


Curaçao é também uma boa opção para quem quer passar a lua de mel. Mas é preciso analisar bem o hotel que o casal pretende escolher para descansar e curtir os primeiros dias de casamento.


Meu marido e eu sempre desejamos passar a lua de mel em alguma praia paradisíaca, relaxando, curtindo dias lindos de sol e mar, aproveitando cada segundo, com tranquilidade e sem compromissos pré-estabelecidos. São tantas praias legais pelo mundo, mas escolhemos Curaçao por alguns motivos importantes: está fora da rota de furacão, mar do Caribe, e pela arquitetura da Cidade.

Acontece que tivemos um pequeno contratempo em nossa viagem. Aqui no Brasil, reservamos um hotel all inclusive, pois tínhamos a ideia de que ficaríamos curtindo a praia, sem compromissos, e com muito conforto, mas, ao chegar ao hotel, vimos que a história era bem diferente. Primeiro porque a estrutura e a conservação do hotel e do quarto eram bem inferiores a das fotos do site de busca. Segundo, porque as refeições não eram legais, e terceiro porque tinha muita gente bêbada andando pelo hotel, ou seja, o ambiente era completamente diferente do que imaginávamos.


A única coisa que gostamos no hotel foi a praia, e depois de curti-la um pouco, decidimos entrar no carro e sair pela Cidade em busca de um hotel que atendesse às nossas expectativas. Nossa sorte foi que uma amiga nos indicou um hotel, e assim que o visitamos tivemos a certeza de que atenderia às nossas necessidades.


Então, na manhã seguinte trocamos de hotel, e foi quando começou a nossa tão sonhada lua de mel, e o melhor, Curaçao superou as nossas expectativas. É uma Cidade linda, o povo é muito simpático e receptivo, tem restaurantes maravilhosos, e o mais importante, suas praias são realmente deslumbrantes.

O @viagemsemescalas amou. Curaçao é só boas lembranças.