• Viagem Sem Escalas

CambioReal: a melhor opção para receber dinheiro no exterior


E se o dinheiro acabar no meio da viagem? O que fazer? A quem recorrer? Isso aconteceu com o Viagem Sem Escalas. Mas descobrimos uma alternativa ótima para quem quer tranquilidade, segurança e rapidez. Trata-se da CambioReal, uma empresa que oferece um serviço simples e prático para enviar dinheiro para os Estados Unidos e Europa. Esse tipo de serviço é ideal para quem está estudando no exterior em programas de intercâmbio ou em férias. Funciona assim: pelo site da CambioReal é possível transferir dinheiro de uma conta do Brasil para uma conta nos Estados Unidos ou qualquer outros país da Europa. Basta preencher um cadastro para gerar um boleto. O dinheiro entra na conta com tranquilidade, rapidez e segurança em até 3 dias úteis. O melhor disso tudo é que o CambioReal conta com as melhores taxas do mercado.

Bem melhor que usar o cartão de crédito, que cobra um IOF de 6,38% sobre cada transação. Olha só a diferença: no caso da CambioReal, o IOF é quase zero, de módicos 0,38%. Além disso, a CambioReal é uma opção bem melhor do que bancos, que cobram taxas altíssimas para remessas de dinheiro. A taxa de envio com a Câmbio é de $0 até US$ 3,99 apenas. É realmente imperdível. E na página da empresa é possível fazer uma simulação do envio sem compromissos, já com os valores finais, sem surpresas! Quem não gosta de economizar, não é mesmo? O Viagem Sem Escalas achou a opção da CambioReal ótima, pois é um meio barato de receber dinheiro no exterior e legal. Assim é possível ter a viagem perfeita.

Agora, se você está no exterior e não tem uma conta nos Estados Unidos ou fora do Brasil, também não precisa se preocupar. A CambioReal oferece também o CambioCard. É um cartão pré-pago que funciona como uma conta no exterior. Ou seja, remessas para ele também contam com o IOF de apenas 0.38%. A taxa de câmbio é menor que o dólar turismo e o cartão é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira MasterCard.

A CambioReal foi a primeira a oferecer essa solução no mercado, iniciando a operação atendendo a brasileiros residentes nos Estados Unidos. Através de seu website, atendendo a todos os requerimentos de compliance do modelo online de remessa de recursos, a empresa expandiu o negócio. Em 2009, a CambioReal criou também o serviço de agentes, oferecendo remessas através de empresas parceiras nos EUA e no Brasil.

Gostou? Então veja todas as novidades, Clique aqui