
Experimentar o café da manhã no Pestana CR7 Hotel, em Funchal, tem, é claro, um toque nutricional. Por isso, aproveitamos (e amamos) omelete de claras de ovo, tomate e espinafre, panquecas de trigo sarraceno e sucos de frutas. Se as calorias não são um problema, mini pastéis de nata e pães de todos os tipos devem ser degustados com o café.
Almoço, lanches e jantares também são oferecidos no restaurante. A famosa pizza e o hambúrguer são ideias para compartilhar. Claro, rótulo de vinho do país devem ser degustados.



LEIA MAIS
Saiba mais sobre o Pestana CR7 Funchal. Clique aqui Veja nosso roteiro pelos principais pontos turísticos da Ilha da Madeira. Clique aqui
A melhor forma de chegar na Ilha da Madeira é com a Tap. Reserve suas passagens para aterrizar no Aeroporto do Funchal. E Boa Viagem!
Veja nossas dicas dos Açores, na Ilha de São Miguel. Clique aqui
Veja nossas dicas de Lisboa. Clique aqui