• Viagem Sem Escalas

No restaurante Pai Honolulu, em Oahu, no Havaí

Atualizado: Out 9


Na ilha de Oahu, no Havaí, a gastronomia é típica e cheia de mistérios. E muitos sabores. O Viagem Sem Escalas foi até o Pai Honolulu, do badalado chef Kevin Lee. Ele aprendeu a cozinhar com sua avó no coração da Chinatown, em San Francisco. Graduado pelo Culinary Institute of America, de Nova York, ele une o melhor da cozinha moderna e contemporânea com o tempero e as cores que só o Havaí tem. É um deleite conhecer essa incrível casa localizada no coração de Honolulu.

Veja nosso vídeo especial:

Lindo espaço:

A casa está localizada no átrio Harbor Court, em frente a emblemática Torre de Aloha. O restaurante está aberto para almoço, happy hour e jantar. O melhor do espaço comando pelo chef e gerido pela super querida e simpática Justine Kadokawa Lee.

O Pai Honolulu oferece um cardápio incrível com opções de pratos para dividir, entradas individuais e as surpresas do chef. E atenção: o restaurante foi capa da edição da Honolulu Magazine com um prato que, claro, o Viagem Sem Escalas provou (foto acima).

O site do Pai Honolulu é www.paihonolulu.com

Veja nossa experiência:

É cada delícia de dar água na boca:

📷 A entrada: São quatro opções incríveis, como um incrível pão feito na casa, um ovo recheado, um carpaccio e um salmão especial (foto abaixo)

📷: Um pão feito no próprio restaurante. O chef brinca com os clientes que, para oferecer pão em seus pratos, ele tem que ser especial. Por isso, criou uma versão especial. (foto abaixo)

📷: O clássico Foi Gras Torchon. Realmente, o ponto alto do chef. Um dos melhores já provados (foto abaixo)

📷: Galinha Cornish recheada com arroz especial, molho de frango e trufa borgonha. Atenção: é a capa da “Revista Honolulu”. Em inglês: Cornish hen stuffed with xo mocha rice, chicken gravy and burgundy truffle. Attention: it is the cover of “Honolulu Magazine” (na foto abaixo)

📷:Kevin Lee, o chef:

Thanks, Pai Honolulu!

Quer mais dicas do Havaí? Clique aqui