• Viagem Sem Escalas

Os clássicos de New York: Estátua da Liberdade, Central Park e Times Square

Atualizado: Out 9

O melhor jeito de entender e conhecer New York é pegar um mapa e fazer um passeio com o city tour do Top View, empresa que tem rotas para todas as regiões e bairros da Big Apple. O passeio da Top View, no sistema Hop On - Hop Off - inclui ainda uma experiência especial para andar de bicicleta no Central Parque, fazer um passeio de barco para ver os pontos turísticos mais famosos de Manhattan e a Estátua da Liberdade.

O ponto de embarque para o minicruzeiro é no Brookfield Place Terminal. Leve um casaco e se prepare para conhecer a marina de Jersey City, o Museu da Imigração e as pontes mais famosas da cidade.

O verde do Central Park

No Central Parque, aproveite para pedalar e curtir cada cantinho. Além do lago Jacqueline Kennedy Onassis, observe o famoso The San Remo (na foto abaixo), onde moram o vocalista Bono Vox da banda U2 e o diretor Steven Spielberg. Além de pontes famosas que serviram de cenário para séries e filmes, observe estátuas e monumentos. Observe a vida passar e se divirta. Não se assuste com os cavalos e as carruagens passarem na sua frente. Este é um típico passeio para os turistas.

O luxo do Columbus Circle

Aproveite para circular pelo Columbus Circle. Não deixe de passear por essa região. A pé, é possível visitar pontos como o Museu de Arte Moderna, o Radio City, o Madison Square Garden, a elegante Quinta Avenida, o Parque Bryant com seu carrossel vintage e charmoso.

No restaurante Asiate,

do Hotel Mandarin Oriental

Que tal fazer uma pausa para o alomoço? É nessa região que fica o chiquérrimo Hotel Mandarim. Faça uma reserva no restaurante Asiate e desfrute o visual. Claro, reserve uma tarde para essa experiência gastronômica e desfrute cada sabor dos pratos.

Em um lugar único com decoração moderna e sofisticada, a culinária contemporânea americana no Asiate tem como marco interpretações sofisticadas de pratos tradicionais que recebem toques artísticos, apresentando uma das experiências gastronômicas mais originais de toda a Manhattan. A combinação de serviço elegante, cozinha criativa, decoração sofisticada e as vistas deslumbrantes fazem do Asiate uma experiência única em New York.

Veja a nossa experiência aqui.

Além disso, há a Catedral de São Patrício (St. Patrick's Cathedral ).

Na lista está ainda o Grand Central Terminal com seu mercado cheio de flores e delícias.

O descolado Rockefeller Center

Ao visitar o Rockefeller Center, observe as obras de arte e seus jardins. Se cansar, sente nas escadarias no Met ou da biblioteca pública. Mas se a vontade de fazer comprar bater, vá até a imponente loja de varejo Macys, onde é possível achar um pouco de tudo!

Não deixe de visitar a Trump Tower, QG do presidente americano quando está em NYC. Aliás, a rua é fechada e monitorada por policiais. Portanto, não se espante se encontrar alguns acessos bloqueados.

Um bruch no

Obicà Mozzarella Bar

Ao lado, em um belo prédio de vidro, está o Obicà Mozzarella Bar. O Obicà é o primeiro Mozzarella Bar do mundo. Foi fundado por Silvio Ursini.E mais: ele foi pioneiro na criação do conceito de restaurantes casuais italianos, lá em 2004. O hit do Obicà é a Mozzarella di Bufala Campana DOP, proveniente de fazendas selecionadas e laticínios na Campânia, no sul da Itália. Na Obicà são três os tipos de Mozzarella e cada um com um sabor típico: doce e suave para o Delicate , firme e saboroso para o Intenso e mais forte e mais robusto para o Mozzarell Defumado. Na dúvida, experimente os três.

Veja nossa experiência aqui.

Perca-se ainda pelas ruas do Little Brazil e confira a vitrine da Diamond Jewelry, repletas de joias com pedras preciosas. Sonhar não custa nada!

O agito da Times Square

Na Times Square, divirta-se. Confira as lojas e os telões luminosos. Tome um drink e jante no Planet Hollywood. A casa conta com bar animado e as músicas dos anos de 1990 são muito animadas. Só toca clássico.

Se você é fã de Tom Hanks ou assistiu ao filme Forrest Gump: O Contador de Histórias vá no restaurante Bubba Gump e coma um delicioso camarão! Aliás, tudo por lá leva camarão.

Na Times Square,

o hotel Row NYC

Claro, o melhor lugar para se hospedar é no coração da cidade. Por isso, escolhemos o Hotel Row NYC, que tem um lobby cheio de atrações como o City Kitchen. Tem bar com música ao vivo, academia e quarto perfeito para relaxar com o visual incrível de Manhattan.

Veja toda nossa experiência aqui.

O Row NYC tem sete tipos de quartos que podem ser tudo, menos básicos. Conhecemos o Deluxe City View - com uma inesquecível vista frontal para a Times Square. É incomparável. O quarto é amplo com cama Euro Top e lençóis de algodão, com a predominância da cor branca e detalhes em vermelho. Incrível. As cadeiras em sintonia perfeita com o mini escritório para relaxar.

O estilo do hotel é único. É uma marca urbana de luxo única e grandiosa.

O Row NYC abriga o primeiro mercado de alimentos da Times Square, o City Kitchen, onde os hóspedes podem se deliciar com os melhores pratos da cidade - sem ter que viajar para saboreá-los.

Veja mais dicas de New York. Clique aqui para saber tudo: www.viagemsemescalas.com/newyork