Nas águas de Orlando

 

 

 

Hoje, no nosso primeiro dia em Orlando, decidimos acordar bem cedo, pegar o carro e ir até o parque Aquatica. Demos sorte que o dia estava lindo! Com tobogãs e piscinas paradisíacas, a diversão no parque vale a pena! O ideal é reservar um dia inteiro para se deliciar no local. Mas chegue cedo - o parque abre às 10h - e curta o sol e o agito nas inúmeras piscinas. Tem até areia. É só fechar os olhos e imaginar que está numa praia.  

 

 

 

A atração mais bacana do parque é o "Ihu’s Breakaway Falls" - que foi inaugurado em 2014. Com 25 metros de altura, o visitante tem que subir vários degraus até chegar ao deck todo em madeira. Lá de cima, ele entra em uma das quatro cápsulas e boa sorte. O visitante cai em uma queda livre dentro dos tubos até chegar no chão... emoção pura.  É proibido usar relógios, colares e pulseiras ou brincos grandes. Assim, deixe tudo em armários, disponibilizados pelo parque. 

 

Mas quem não curte tanta atração radical, o ideal é curtir as outras opções mais lights. E não faltam dicas: Tassie´s Twisters e o Walhalla Wave - quando o visitante senta em uma boia e desce no tobogã. Adrenalina pura ainda sim. 

 

 

 

Deu fome? Então, não deixe de curtir os deliciosos Mango Market e Kiwi Market. Uma dica é levar toalhas. O parque conta com chuveiros para os visitantes.  Custa a partir de US$ 99. Mais informações no http://aquaticabyseaworld.com/

 

O parque Aquatica é do mesmo grupo do  Sea World, Busch Gardens e Discovery Cove.

 

 

Please reload

Rafting em Phoenix, em pleno deserto

February 23, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload