Um apaixonante show no Sea World

 

 

No segundo dia, o Viagem Sem Escalas decidiu fazer um passeio mais light. Fomos até o parque Sea World (do mesmo grupo do Aquatica, Busch Gardens e Discovery Cove) para ver o  famoso show das orcas! Ir a Orlando sem ver esse show não é a mesma coisa. É lindo ver as crianças curtirem o agito. A apresentação dura cerca de 20 minutos no Shamu Stadium. É diversão pura e um verdadeiro show de rock and roll! E, se você sentar nas primeiras fileiras, prepare-se: vai ficar todo molhado, já que a água da piscina gigante acaba transbordando com o pula pula das orcas.  

 

 

Uma área nova do parque e que também é encantadora (e cheia de visitantes) é o "Antartica: o império dos pinguins". Lá, o visitante vê os pinguins em um ambiente que parece o pólo sul, com direito a muito frio. Embora seja mais indicado para o público infantil, é possível relaxar um pouco nesta parte do parque. Mas o que vale mesmo é parar nas lojinhas e comprar os presentinhos, como o pote de sal e pimenta em formato de... pinguim.

 

 

Mas o SeaWorld também tem montanhas-russas fantásticas. Uma delas chama-se Manta, e a sensação é incrível. Primeiro os pés ficam suspensos, já que a cadeira é presa pelos ombros, o que confere uma experiência diferente.  Não deixe de ir nessa montanha-russa que simula uma arraia. Essa é a principal dica de hoje. 

 

E, claro, há boas opções de restaurantes de... frutos do mar. A dica é ir no restaurante Sharks Underwater Grill, com opções variadas de peixes, carnes e massas. O detalhe é o aquário gigante dentro do restaurante. Um cenário encantador! 

Mais informações no www.seaworld.com

 

Please reload

Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

May 2, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload