No coração de Lucerna

08.03.2016

 

 

 

O Viagem Sem Escalas começou a trip "Entre as montanhas" no cartão postal mais famoso da cidade. Por isso, começamos pela área central da cidade. A Chapel Bridge, perto da estação central, é uma ponte do século XIV que fica sob o Rio Reuss. Por lá, todos conhecem a Chapel Bridge por "Kapellbrücke". Toda em madeira, só pedestres andam por ela, que interliga a parte nova e antiga da cidade. Quer uma dica? Assista ao pôr do sol. É encantador! 

 

 

No meio da ponte, mais uma bela surpresa: a Torre de água, ou " Water Tower", que tem 43 metros de altura e foi construída no século XII e que, acredite, já foi usada como prisão! Adoramos uma loja de souvenirs dentro da torre em formato octogonal! É uma loucura! Estamos na área mais fotografa da cidade, é adorada pelos turistas. Nós adoramos. 

#trip #visiteurope #suica #lucerna #inloveswitzerland #europa #switzerland @stnetnews @myswitzerlandar #viagemsemescalas #turismo #lifestyle #dicasdeturismo #bomdia #aviao #plane #viagem #firstclass #welovetrip #paz #amor #kapellbrucke #sunset #chapelbridge #watertower #reussriver #rioreuss #luzern #lucerne 

Please reload

Para relaxar nos Spas de Phoenix sob o sol do Arizona

February 26, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload