No Castelo de São Jorge

30.05.2016

 

No centro, em meio ao agito na praça do Rossio, que tal ir até o Castelo de São Jorge? O Viagem Sem Escalas considera, sem dúvida, o Castelo de São Jorge um dos pontos altos da visita a Lisboa. Por isso, é uma parada obrigatória. Por isso, a dica é pegar um bondinho e subir as ruelas íngremes e estreitas. Mas, atenção, não é possível  fazer o caminho a pé. O  local é incrível e que rende belas fotos. O  castelo, a mais de cem entrou de altura, foi construído para proteger a cidade dos romanos e, acredite, guardava os tesouros da família real. O que mais gostamos foram as diferentes vistas da cidade a partir do alto do castelo,que mantém suas antigas estruturas, com escadas e paredes. É o antigo interagindo o o novo. Ficamos lá por cerca de duas horas. E valeu cada minuto.
A chegada ao Castelo

 

 

 Dentro do Castelo

 

 

 

 

Veja o que fazer um dia inteiro em Lisboa, com o circuito Praça do Comércio - Rossio - Castelo de São Jorge.  Clique AQUI

 

Clique aqui para ver o circuito pelo bairro de Belém. É um roteiro que leva também um dia inteiro. Clique AQUI.

 

 

 

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload