Pausa para um (bom) jantar

01.06.2016

 

Ainda pela área central de Lisboa, o Viagem Sem Escalas decidiu fazer uma programação noturna hoje. E, claro, na Praça do Comércio não faltam opções. Primeiro, decidimos sentar no restaurante Aura Bar. Começamos com um delicioso folhado de funghi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É realmente gostoso. E vale a pena. Depois, o Viagem Sem Escalas decidiu optar por um bolo de bacalhau com batatas na crosta de amendoim. O sabor é único. E, para fechar o jantar com chave de ouro, optamos por uma sobremesa especial da casa, com chocolate, creme e licor de morango. Precisa dizer algo mais? Mais infos no site http://www.auraloungecafe.com/

 

 

 

Depois do jantar e com as energias carregadas, o Viagem Sem Escalas decidiu curtir a noite na boate (ou discoteca, como chamam os portugueses) Lust. Mas atenção: o agito começa bem tarde, depois de meia noite. Então, aproveite, pois o Viagem Sem Escalas embarcou na party all night. Mais infos no site http://www.lust-lisbon.com/

 

 

 

 

 

 

Veja o que fazer um dia inteiro em Lisboa, com o circuito Praça do Comércio - Rossio - Castelo de São Jorge no link de nosso próprio blog. Clique AQUI. 

 

 

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload