top of page
  • Bruno Rodrigues

As melhores pizzas do Rio


Domingo é dia de festa! E como o Viagem Sem Escalas adora uma celebração, que tal pegar carona na redonda que é paixão nacional e comemorar mais um aniversário? E não, não estamos falando da bola de futebol. A aniversariante em questão é a boa e velha pizza, quitute italiano que há séculos já conquistou o mundo com sua massa crocante, um bom molho de tomate e as mais diversas variações de recheios. Por isso, selecionamos as melhores pizzas do Rio. No Aníbal, tudo pode começar e acabar em pizza! A casa oferece receitas doces e salgadas para os mais diversos paladares. Uma boa pedida é a pizza de camarão (75,00), feita com mozzarela, espinafre, camarões, lâminas de alho e abobrinhas. A tradicional marguerita (59,00) feita com mozzarela, tomates e manjericão também é uma deliciosa opção. Todas são assadas no forno à lenha.

No Stuzzi, a chef Paula Prandini criou uma charmosa tábua de mini pizzas a pedido dos clientes apaixonados e carentes da iguaria no cardápio. A tábua (37,40) vem com 4 mini pizzas, duas de burrata com tomate cereja e duas de ragu de linguiça com marmelada de cebola roxa. E no Bagatelle a receita é trufada e tão deliciosa quanto as tradicionais. A Pizza à la Trufe (39,00) é feita com massa crocante, créme fraiche trufado e toque defumado. Deliciosas opções para celebrar o dia em grande estilo!

Aníbal Rua Aníbal de Mendonça, 112 – Ipanema Tel: (5521) 25408045 Stuzzi Rua Dias Ferreira, 48 – Leblon Tel: (5521) 22744017 Bagatelle Praça Santos Dumont, 31 – Gávea Tel: (5521)34350355

bottom of page