No parque da Universal em Hollywood

 

Se você está em Los Angeles, não pode, definitivamente, perder a oportunidade de curtir o parque da Universal. É no mesmo estilo do da Flórida, só que com muito mais glamour. O Viagem Sem Escalas ficou o dia inteiro no parque e adorou.

 

 

 

 

O parque é enorme e une a diversão ao agito do cinema. Começamos o passeio conhecendo os estúdios da Universal, passando por um passeio (assustador) do King Kong e conhecendo a cidade cenográfica da série Desperate Housewifes. Adoramos ver ainda o espaço que simula uma aeronave destroçada no chão, cenário do filme Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg, e do videoclipe "Fly", de Rihanna com Nick Minaj. Luxo puro.

 

 

 

Outro ponto alto do Parque foi andar em uma espécie de montanha-russa light em 3D. O Viagem Sem Escalas adorou o do Transformers e dos Minions. A visita ao Jurassic Park também vale a pena. Mas não espere nada muito radical. É um passeio light e para todas as idades. Na hora de comer, não faltam opções, como o novo restaurante inspirado nos Simpsons, o Krusty Burger. O ingresso sai a partir de US$ 95.  Mais infos no  site http://www.universalstudioshollywood.com/

O ideal para chegar ao parque é alugar um carro ou comprar o tíquete do ônibus turístico. 
 

 

Please reload

Para relaxar nos Spas de Phoenix sob o sol do Arizona

February 26, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload