Na La Rambla

O Viagem Sem Escalas decidiu ir direto ao ponto e ir na rua mais agitada de Barcelona. Ela é chamada simplesmente de La Rambla (ou Las Ramblas e Les Rambles.
É agito puro. O rua começa na famosa Plaça de Catalunya (onde estão concentrados os ônibus de turismo da cidade) e vai até o mar, perto de Barceloneta. Então, separe uma boa parte do dia para esse trecho. 
A rua é cheia de lojas, restaurantes e museus. E, claro, muita arte. Que tal andar em uma calçada com lindos mosaicos do único Joan Miró? 
A via de La Rambla tem uma calçada central cheia de quiosques, que até lembram Paris, onde os turistas sentam e veem a vida passar apreciando uma cava ou sangria bem geladas. É muito lifestyle.
A rua também é recheada de museus, como o Jamón Experience, o Palau Guell e o Museu de Cera. Tem ainda o mercado popular La Boqueria. Ou seja, há opções para todos os gastos.
Mas, calma, vamos contar tudo no blog.
Estamos amando Barcelona. 

Quer mais dicas de Barcelona? Veja o  nosso guia super especial: Guia

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload