TAP: Aos 72 anos, cheia de novidades

Aos 72 anos, a companhia aérea portuguesa Tap está cheia de fôlego. Para comemorar a data, a empresa decidiu iniciar um processo de renovação de sua frota. O A330, que ganhou o nome de João Gonçalves Zarco, e já teve sua cabine totalmente renovada. Este é o primeiro de sete aviões A330 que passarão por retrofit até o final deste ano e essa ação está inserida no programa de atualização de frota anunciado em 2016 pela companhia. Inclusive essa aeronave já começa a partir do mês de abril a ser incorporada gradualmente nas rotas brasileiras, e as demais também a medida que ficarem prontas. 
 
Este programa representa uma aposta da TAP na melhoria do conforto e do serviço prestado ao cliente e decorre do plano de capitalização da companhia, que investiu 70 milhões de euros na renovação da sua frota. Com a atualização destes aviões, a TAP melhora a oferta aos seus passageiros em todas as classes, alinhando toda a imagem das cabines à dos A330NEO que irão integrar a frota.
 
A parceria da TAP com empresas portuguesas continua, com a escolha de materiais e desenvolvimento de acabamentos a cargo da Almadesign, e o couro presente em alguns pormenores da cadeira de Executiva fornecida pela Couro Azul.
 
A renovação dos interiores do João Gonçalves Zarco contou com o trabalho de 48 técnicos de manutenção e 7500 horas de trabalho no Hangar da TAP em Lisboa.
 
A identidade TAP e a sua portugalidade marcam agora toda a cabine, evidenciando ao mesmo tempo a aposta num caminho de modernidade e a responsabilidade de uma companhia que celebra este ano 72 anos. Legal, né?      

 

Vem ver as dicas da TAP? Cliquei aqui e fique por dentro de tudo 

 

 

Please reload

Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

May 2, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload