Na vinícola de Codorníu

Em Barcelona, há várias opções de passeios para conhecer as cidades vizinhas.   O Viagem Sem Escalas fez o tour da Barcelona Guide Bureau, que inclui uma visita à vinícola Codorníu e a Montserrat. É super interessante. Hoje, vamos falar da primeira parte do passeio: a vinícola Codorníu. 

Na vinícola, o passeio é repleto de surpresas capazes de encantar o turista. O Viagem Sem Escalas se apaixonou! Primeiro, a visita começa com um vídeo contando um pouco da história do local e da cava. É uma verdadeira aula. Depois, pegamos um trenzinho cheio de estio para conhecer a área externa da vinícola. Em seguida, o visitante é convidado a conhecer a área interna. Destaque para uma mesa interativa, onde o visitante tem que, pelo olfato, tentar descobrir o aroma da uva. É incrível e super divertido. 

 Depois, mais aventura. É hora de descer para o subterrâneo e pegar um carro para fazer uma visita pela adega, onde as cavas permanecem "descansando" - algumas ficam por lá por décadas. Tudo para garantir o melhor sabor! A adega tem uma extensão de 34 quilômetros e milhares de garrafas estocadas em um prédio modernista. A visita à fábrica, inaugurada no século XIX, ainda inclui a degustação das bebidas da companhia. 

Depois de conhecer a história da cava e o interior de uma das construções mais bonitas, é hora de degustar a bebida, em uma sala especial, cheia de cores. Uma delícia! 

 

Quer mais dicas da Barcelona Guide Bureau? Clique aqui

 

Quer saber sobre a vinícola de Codorníu? Clique aqui 
 

Quer mais dicas de Barcelona? Clique aqui

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload