No Embarcadero, de São Francisco

Que tal entrar no Ferry Building Marketplace? Fica no The Embarcadero, no fim da Market Street. O Viagem Sem Escalas amou o espaço. O prédio  foi construído entre 1896 e 1903. Detalhe: a torre do relógio tem 71 metros de altura e é inspirada na Catedral de Sevilha, na Espanha. Lindo demais! 
É uma espécie de mercado, que vende comida fresca com seus restaurantes e lojas variadas.  Parada estratégica para um almoço!

 

 

 

É inspirador apreciar o mar.  Depois do almoço, que tal curtir um pouco o visual? Da parte interna do The Embarcadero, é possível ver as inúmeras pontes que cortam a cidade de São Francisco. E, claro, está sempre cheio de turistas.  Olha só quantos pães deliciosos! 

 O local é a estação de saída das barcas (os ferry boats).

 

Agora, é só escolher um bom lugar para almoçar e fazer belas fotos. A dica é almoçar no local, pois fica lotado!  A praça é conhecida pela fonte Vaillancourt, feita em 1971 pelo canadense Armand Vaillancourt, e reúne barracas com artesanato.  Que tal umas comprinhas?

 Quer mais dicas de São Francisco? Clique aqui 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload