Pela Lombard Street

Depois de Fishermans Wharf, que tal ir até a Lombard Street? Das ladeiras de São Francisco, essa é a mais famosa da cidade, pois é a rua mais sinuosa do mundo com oito curvas, emolduradas por hortênsias. Cheia de turistas de dia e de noite, a rua sintetiza bem a geografia da cidade, cravada nas colinas, já que para andar por ela é preciso subir dezenas e dezenas de degraus.
Haja fôlego!
Não se preocupe em como chegar ao local. De bonde, o ideal é pegar o que cruza a Hyde Street - o Powell Hyde Line. Outra opção é usar um dos passeios oferecidos na cidade, como o Big Bus Tour ou a City CitSightseeing San Francisco. A Extranomical também faz paradas no local. 

No mapa, a Lombard Street parece perto dos principais bairros da cidade, mas não se engane: são muitas ladeiras, o que pode tornar uma caminhada uma longa jornada.

 Quer mais dicas de São Francisco? Então clique aqui

 

Please reload

Rafting em Phoenix, em pleno deserto

February 23, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload