No Legion of Honor

 

Não faltam bons museus em São Francisco. A variedade é tão extensa quanto as suas possibilidades. Tem espaço dedicado à arte moderna, aos bondinhos, à arte indígena e, claro, o melhor da arte europeia. O Viagem Sem Escala foi até o Legion of Honor no Palace of Fine Arts, um palácio no estilo neoclássico francês. Fica no Lincoln Park, perto da ponte Golden Gate, um dos símbolos de São Francisco. O espaço é um dos mais bacanas da costa oeste e  sempre tem muitas novidades, com coleções itinerantes, como Monet, as múmias do Egito, entre outros. Então, se você gosta de museu não deixe de reservar um horário e ir ao museu - que tem em sua coleção permanente obras da arte da França dos séculos XVIII e XIX.
A ida ao local vale já pela entrada: um dos originais de ferro fundido de Rodin, a estátua O Pensador. 

No parque há ainda um belo memorial em homenagem aos horrores da Segunda Guerra Mundial. Trata-se do Memorial "The Holocaust", uma bela obra de George Segal. A Obra, de 1984, lembra os mais de seis milhões de judeus mortos pelos nazistas, entre 1933 e 1945. 

 Serviço:

Para chegar: Diversas empresas oferecem passeios até o museu. A dica do Viagem Sem Escalas é optar pelo serviço de ônibus da Big Bus Tours

O City Pass também oferece descontos para diversos museus, como o Legion of Honor 


Site:  Mais informações no site do museu. Clique aqui
 

Quer mais informações sobre São Francisco? Clique aqui

Please reload

Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

May 2, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload