A culinária de São Francisco

 

São Francisco oferece uma culinária criativa com a combinação de sabores inusitados, reflexo das  influências italianas, chinesas e latino-americanas, notadamente a mexicana, que começaram a ganhar força durante a corrida do ouro. 

O bairro mais tradicional para se ter uma boa experiência gastronômica é ir em North Beach, de origem italiana.  Uma dica é ir no restaurante Sotto Mare e apreciar um ensopado de frutos do mar (Cioppino).  Já o bairro de Mission District é mais conhecido por suas influências latinas. A Gracias Madre, um restaurante vegano mexicano, é inspirado pelos sabores do México. 

Quer aproveitar um pouco disso tudo? A dica é contratar um dos tours da  Avital Tours. O passeio consiste em ir a alguns restaurantes e experimentar as delícias da cidade. Mais informações no site da empresa, clique aqui   

 Quer mais dicas de São Francisco? Clique aqui

 

Please reload

Onde apreciar um bom drink em Phoenix

February 5, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload