No Memmo Príncipe Real, em Lisboa

 

Em Lisboa, o bairro do Príncipe Real é hoje um dos mais agitados da capital portuguesa. Cheio de bares e lojas, o local vem recebendo cada vez mais turistas e passando por uma ampla revitalização. É nesse agito que está um dos novos hotéis da cidade, o Memmo Príncipe Real. Com muito luxo e mimos, o hotel vem roubando a cena da capital lusitana. Afinal, é o primeiro hotel butique cinco estrelas da região. 

 Super visual

O Viagem Sem Escalas foi experimentar essa novidade e se encantou. O acesso ao hotel é feito através de uma estreita passagem, um pequeno túnel, que nos leva a um secreto miradouro com vistas panorâmicas de Lisboa. Assim, a piscina (aquecida) e o bar, o Restaurante Café Colonial, onde rola um agito todas as noites, revela uma vista panorâmica sobre Lisboa. O terraço do hotel é de tirar o fôlego. Adoramos! 

 No lobby, fomos recebidos pelo próprio Príncipe Real D. Pedro V, representado num grande quadro pintado a óleo pelo artista Barahona Possolo. O hotel é super estiloso e uma das melhores coisas de Lisboa, atualmente! 

Para mais informações, o site do hotel é www.memmohotels.com


Quer mais dicas de Lisboa? Veja o roteiro especial que criamos para curtir a capital de Portugal. Clique aqui.

Please reload

Rafting em Phoenix, em pleno deserto

February 23, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload