No Mercure Amsterdam Centre Canal District

Já pensou em passar alguns dias em Amsterdam numa legítima casa holandesa, com direito a uma linda e enorme janela? É essa a sensação de se hospedar no Mercure Amsterdam Centre Canal District. O Viagem Sem Escalas simplesmente amou essa experiência. O hotel em si é um prédio típico holandês, o que lhe confere charme extra. Estamos apaixonados.  O detalhe do chão é de impressionar: um carpete com os prédios típicos.

Na pacata rua Noorderstraat, o hotel é uma joia escondida nas ruelas da agitada cidade. O hotel está super bem localizado, bem perto dos principais pontos turísticos da cidade, como no Museumplein, praça onde está os museus Van Gogh e o Rijksmuseum. Também está bem perto do centro da cidade, com a praça Dam, onde está o centro comercial, e famosa Red Light District. Ou seja, conforto único.
O Viagem Sem Escalas ficou hospedado na Junior Suíte. Elegante e chique. Adoramos a linda pintura emoldurando o quarto. O banheiro também é incrível, com referência às navegações do país tanto na parede quanto na louça do lavabo. Detalhes que, sem dúvida, fazem toda a diferença.

Repare na nossa aventura: 

 Olha que lindo! Esses sapatinhos são um charme. 

 Olha o barco como forma de decoração. Um luxo! 

 O quarto visto do outro lado da rua

 Que rua deliciosa!

Gostou do Hotel? Então entre no site oficial e descubra todos seus encantos: www.mercure.com

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload