top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Grand Wailea Resort Hotel & Spa, em Maui, no Havaí

Atualizado: 9 de out. de 2020


A bela ilha de Maui guarda um dos tesouros de todo o Havaí: o Grand Wailea Resort Hotel & Spa, um resort cinco estrelas em uma das melhores áreas de uma das ilhas mais cool de todo o pacífico. Entrar no Grand Wailea é ter a sensação de estar um lugar especial e paradisíaco. O lobby lembra os palácios, com direito a obras de arte espalhadas milimetricamente em cada espaço do empreendimento do grupo Waldorf Astoria, em um projeto idealizado pelo japonês Takeshi Sekiguchi. Destaque para as belas esculturas que brilham ao redor do complexo como a do colombiano Fernando Botero, conhecido por retratar pessoas em tamanhos maiores.

Tudo no Grand Wailea é superlativo: a entrada, os jardins, os restaurantes, as piscinas e os quartos. Luxo e estilo poderiam ser o nome desse empreendimento. O Viagem Sem Escalas adorou a experiência. Esse espaço no sul de Maiu tem tudo o que uma família e um casal de apaixonados: beleza, romance, lazer, diversão, elegância e autenticidade. A experiência é épica.

Veja vídeo especial:

Afinal, são 40 acres à beira-mar, com 787 quartos, nove piscinas e um spa com 40 salas de tratamento, além de sete restaurantes. É a perfeição das férias havaianas.

O melhor desse complexo é que ele faz fronteira com a Wailea Coastal Walk - um belo calçadão que atravessa cinco praias paradisíacas e cinco resorts de alto nível. Andar por ali é se sentir em um filme de Hollywood. Através do hotel, você também pode fazer um passeio guiado de paddle board ou de caiaque até Turtle Town - um enclave oceânico repleto de tartarugas havaianas do mar verde. Além disso, o resort compartilha a vista do Pacífico com o The Shops at Wailea ao lado, onde 70 lojas oferecem de tudo, desde pinturas do Dr. Seuss ao sorvete gourmet. Ou seja, compras, praia e diversão. A combinação não poderia ser melhor!

Quartos

Imagina dias especias com muito conforto, mimos e espaço. Assim são os quartos do Grand Wailea Resort Hotel & Spa, que revelam ainda uma pequena varanda para apreciar e contemplar o mar. É uma sensação única. Os "Ocean View" oferecem uma vista deslumbrante do oceano e dos jardins circundantes. Amenidades de luxo, acomodações espaçosas e brilhante pôr do sol Maui fizeram a estadia do Viagem Sem Escalas ser especial e cheia de ternura.

Gastronomia

O restaurante Humuhumunukunukuapua'a faz juz ao nome. A casa do sol é uma típica casa havaianas que revela uma gastronomia que une o melhor da culinária havaiana com toque internacional, unindo o melhor da cozinha americana e internacional. Os funcionários gentis e educados fazem o astral ser único. Por isso, não há nada melhor do que ser fazer a primeira refeição do dia com um belo arco-íris. Lindo! O mais bacana é que muitas das comidas e bebidas do resort são cultivadas na ilha.

Bistro Molokini, um dos restaurantes do hotel, é incrível. Com vista para o mar de Wailea e a impressionante Molokini, a casa oferece um cardápio variado com entradas, sanduíches, saladas e pizzas.Destaque para os bolinhos de camarão e o Hawaiian Fish Tacos. Simplesmente divino!

Luau

O hotel também oferece entretenimento de primeira. O luau havaiano - o Honua'ula Luau - é absolutamente requintado é um dos pontos altos do Grand Wailea Resort Hotel & Spa. Assistir ao espetáculo, que retrata os contos do Havaí e a chegada dos marinheiros à ilha é um dos pontos altos, assim como os deuses do mar e da lua. A história retrata a chegada de marinheiros polinésios, La'amaikahiki e Mo'ikeha, que navegaram para Wailea e aprenderam coexistir com seus deuses e deusas. Programa imperdível para famílias e casais. Não é toa que o empreendimento atrai celebridades mundo afora como Steve Carell, Cuba Gooding Jr., Kevin Bacon e Oprah Winfrey. A refeição extravagante é destaque e conquista os comensais. Na lista de delícias estão salmão lomi lomi, Kalua porco, e poi, favoritos da ilha. Há ainda as sobremesas, como goiaba mousse, molokai sweet potato pie, e Flamboyant. Alguém gostou? O Viagem Sem Escalas adorou.

Piscinas

O Wailea Canyon Activity Pool é formado por nove piscinas espalhadas em seis níveis. Há cachoeiras, banheiras de hidromassagem, balanço de corda e uma lagoa de fundo arenoso. Imperdível para crianças e idosos. Simplesmente fantástico. Há também os toboáguas, garantindo diversão extra para os pequenos. Não esqueça de curtir ainda uma sedutora piscina só para adultos. Quem optar pela praia pode ainda descansar o dia inteiro em uma das cadeiras e guarda-sóis na praia, um luxo para quem se hospeda no Grand Wailea.

Igreja

Nem todo casamento de Maui é um casamento de praia! O Grand Wailea também tem uma icônica igreja, a Seaside Wedding Chapel. Centrada no terreno meticulosamente planejado e paisagístico do resort, no meio de uma lagoa tranquila, esta procurada capela em estilo da Nova Inglaterra é rica em detalhes e a miniatura da Disney é semelhante à perfeição. Quatro enormes vitrais com temática havaiana, integrados à fachada, retratam arcos-íris e cenas de ilhas e lustres de cristal italianos pendem do teto de carvalho vermelho abobadado. Uma torre alta ornamentada com um relógio encerra sinos de capela, anunciando as celebrações nupciais. Ao contrário de muitas das igrejas históricas ao ar livre da ilha, esta capela tem ar condicionado! Um jardim de flores tropicais adjacentes proporcionam cenários de fotografia adicionais, locais de corte e tostagem de bolos. Amamos!

Gostou? Clique aqui para se apaixonar mais sobre o Grand Wailea.

bottom of page