top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Le Murano, do chef Valentin Neraudeau, em Toulouse

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em Toulouse é possível apreciar o melhor da gastronomia francesa com muito estilo e, claro, um toque gourmet internacional, com referências das melhores cozinhas do mundo. Por isso, o Viagem Sem Escalas selecionou algumas ótimas casas com excelentes opções para todos os gostos. De um boa massa e uma interessante pizza até uma salada com framboesa e um risoto de cogumelas. Toulouse é sim uma referência interessantíssima quando o assunto é uma boa comida. Anote as dicas e bom apetite. O Viagem Sem Escalas conheceu as casas à convite do Visitez Toulouse!

Le Murano

Que tal uma pausa e curtir um momento de puro deleite? O Viagem Sem Escalas foi até o Le Murano, no centro de Toulouse. O restaurante é uma novidade na cidade francesa e merece ser visitado. É de um dos chefs mais badalados da França, Valentin Neraudeau.

Veja nosso vídeo especial:

Começamos com uma salada com framboesa:

De prato principal, um Tataki de boeuf com Soja acidulé:

De sobremesa, um espetacular brownie de chocolate e noz de pecan com mousse myrtille e myrtilles fraiches:

Dos deuses! Uma combinação dessas só podia ser mesmo na França! Para acompanhar, um chope da Leff harmoniza perfeitamente com os pratos. Tudo na medida certa. A cozinha é orientada pela simplicidade com produtos do mercado Victor Hugo, bem pertinho dali. A casa fica no Boulevard de Strasbourg Na entrada, uma peça única, um lustre de vidro Murano, ilumina a sala com a sua presença. Os diferentes espaços combinam requinte e elegância para uma experiência única gastronômica. Amamos!

Mais informações no site muranorestaurant.fr

Você sabia que o Toulouse Pass Tourism consegue ótimos descontos e entrar de graça em vários museus e ainda tem direito a usar o metrô de forma gratuita? Clique aqui para saber mais

bottom of page