top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde comer em Toulouse

Atualizado: 9 de out. de 2020


Em Toulouse, é possível apreciar o melhor da gastronomia francesa, com ótimos restaurantes, bistrôs e lanchonetes. A gastronomia local de Toulouse é uma mistura que reflete o seus status de capital da Occitânia, entre o Oceano Atlântico, as montanhas dos Pirineus e o Mar Mediterrâneo. A cidade conta ainda com forte influência da Espanha. Por isso, não estranhe ver muitas tapas e jamóns por lá. Além disso, um toque que faz toda a diferença: a Cidade Rosa conta com 11 chefs com estrela Michelin.

La Compagnie Fraçaise

A casa é super agradável e conta com um ambiente externo e interno. Tem uma excelente carta de vinhos e um cardápio com entradas diversas, massas e carnes. Provamos a Burrata de búfala com pesto. Depois, apreciamos um espaguete com aspargos, pesto e parmesão. Divino!

Que tal um belo almoço ou jantar no elegante Le J’Go Toulouse? Veja aqui nossa experiência

No Le Murano, do chef Valentin Neraudeau, em Toulouse. Clique aqui

Veja nosso vídeo especial:

Le Parisien

No centro de Toulouse, o restaurante é do tipo clássico, com referências da catalunha e do mediterrâneo. Provamos uma seleção de queijos de entrada e presuntos e carnes especiais. O ravioli com ricota e abobrinha é muito leve e gostoso. A sobremesa também impressiona pela elegância.

Bagel Corner

Espécie de Subway, a casa é ideal para lanches rápidos. Vale a pena dar aquela paradinha rápida do agito para apreciar esses gostosos sanduíches.

Quer mais dicas de Toulouse? Clique aqui

bottom of page