No restaurante Pirandello, pizza com vinho, em Bento Gonçalves

E quem disse que vinho não combina com pizza? Em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, a dica do Viagem Sem Escalas é ir ao restaurante Pirandello e conhecer essa delícia feita na lenha com borda recheada de catupiry. Com mais de 30 sabores, a casa oferece pizzas saborosas e exóticas. No cardápio tem até o sabor estrogonofe, atum e carne. 

Optamos pela tradicional metade queijo e peito de peru com calabresa moída.  O ambiente acadêmico acolhedor é aquecido com lareira do forno a lenha. Elegantíssimo.  O nome da casa é inspirado no dramaturgo, poeta e romancista siciliano Luigi Pirandell. Foi um grande renovador do teatro, com profundo sentido de humor e grande originalidade.  Viva! 
 

Mais informações no site www.pirandello.com.br
 

​Não deixe de conhecer o restaurante Canta Maria, em Bento Gonçalves.   Mais informações no site www.cantamaria.com.br 
 

Não deixe de conhecer a Churrascaria Ipiranga, em Bento Gonçalves.   Mais informações no site  www.churrascariaipiranga.com.br
 

​Quer uma dica de hospedagem em Bento Gonçalves? Conheça o hotel da região, o Vinocap. Clique no site www.vinocap.com.br
 

Quer mais dicas da Serra Gaúcha? Clique aqui
 

Quer mais dicas de Pomerode, em Santa Catarina? Clique aqui

 

 

Tags:

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload