top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Quinta da Bela Vista, na Ilha da Madeira

Atualizado: 9 de out. de 2020


Tradição. É essa a palavra que melhor expressa a experiência do Viagem Sem Escalas na Quinta da Bela Vista, uma butique cinco estrelas com muita história. Quem chega no hotel já se surpreende com esse pequeno paraíso envolto em árvores exóticas e imponentes. As árvores frutíferas e as palmeiras têm como ponto de encontro a piscina debruçada sobre o oceano.

Localizado na parte oeste do Funchal, principal área da ilha da Madeira, o hotel funciona hoje onde em prédio de 1844. Incrível. Tradição e requinte. Toda essa atmosfera é perceptível com o mobiliário e peças de arte que decoram esse lindo espaço. Por isso, muitas vezes a sensação é estar em um museu. São peças de diferentes lugares do mundo. O verde das flores e a azul do céu e da piscina encantam.

Veja nosso vídeo especial:

Olha que lindas as varandas dos quartos:

Olha essa piscina:

Olha esse visual. Impossível não relaxar na Ilha da Madeira. A combinação piscina, sol e montanha ganha novo significado.

Pelo interior do hotel, uma decoração cheia de estilo e elegância pelos cômodos do hotel cinco estrelas no Funchal:

Que tal um chá?

Quadros e móveis dão o tom no ambiente.

Hora de ler um livro em um dos elegantes cômodos do hotel.

Os 89 quartos revelam ainda uma vista encantadora para as montanhas, o mar e o jardim. Não estranhe se o quarto de casal tiver duas camas e dois banheiros. É que geralmente os hóspedes, em sua maioria britânicos e franceses, preferem dormir em camas espaçosas e separadas. Momento íntimo de cada um, diferente dos brasileiros e portugueses. São sete tipo de quartos, de um single com vista para o jardim até uma poderosa penthouse!

Saiba mais sobre a experiência gastronômica do hotel. Clique aqui

Gostou? Veja mais informações no site do hotel www.belavistamadeira.com

Os principais quartos do hotel. É só escolher:

Veja nosso roteiro especial pela Ilha da Madeira. Clique aqui

Veja o que fazer em Funchal, na capital da Ilha da Madeira. Clique aqui

bottom of page