No Alohilani Resort Waikiki Beach, no Havaí

No Havaí, chegamos na Ilha da Oahu, a mais bonita do arquipélago. E claro decidimos conhecer o que já é considerado um dos principais lugares de Waikiki, bairro central de Honolulu, em Oahu. Trata-se do  Alohilani Resort Waikiki Beach, um dos resorts mais novos da Ilha, inaugurado recentemente. 

 

O hotel, projetado pelo Rockwell Group, conta com um lobby incrível e entrada para a praia de Waikiki em plena Avenida Kalakaua e uma luxuosa entrada lateral. Junte ao luxo muitas obras de arte espalhados pelo corredor, como um quadro da rainha Lili'uokalani, a última monarca do Havaí. Ela é quem inspirou o nome do hotel. 

 

Veja nosso vídeo especial: 

 Olha a entrada:

Vista do resort a partir da praia:

Entrada do resort na orla de Waikiki

A praia de Waikiki e vizinha frontal do resort:

Vista noturna do quarto no resort 

Entrada lateral do resort:

Sala de estar no lobby do resort 

Quadro da rainha Lili'uokalani, a última monarca do Havaí:

O super Lobby:

O famoso aquário no Lobby:

Há ainda "O Bar", um incrível espaço acoplado ao lobby para um rápido lanche com um belo aquário que atrai a atenção dos hóspedes com mais de mil espécies de vida marinha. No menu,  cocktails artesanais inspirados no mar, cervejas locais e uma cozinha deliciosa ao longo do dia.

O melhor disso tudo é que o Alohilani foi nomeada um dos "Melhores Resorts do Havaí", segundo os leitores da Condé Nast 2018

 

Esse é o clima "Aloha Chiq"

 

Há ainda muita comodidade. O resort conta com o Chef Masaharu Morimoto que têm os restaurantes Morimoto Asia, um dos mais disputados da ilha de Oahu, e o Momosan. Tudo a poucos passos da areia e um beer garden ao ar livre.

 

Quarto

São  839 novos quartos e suítes, todos em estilo clean e clima de praia, com uma paleta de cores branco e bege acentuado por azul e verde. É ainda cheio de mimos como garrafas de água estilosas e ideais para quem gosta de uma trilha. Não deixe de experimentar um café no copo customizado do Alohilani. É luxo puro. As janelas desfrutam de vistas deslumbrantes sobre o oceano Pacífico, o Diamond Head, um vulcão extinto, e a cidade. É encantador. Não deixe de contemplar o nascer do sol, por volta das 7am, e o pôr do sol, com um sunset incrível antes das 6pm da varanda do próprio quarto. É uma experiência única! Se tiver um drink à mão, melhor ainda. A viagem fica especial. 

 

Veja nosso vídeo especial: 

Saiba como foi a nossa experiência no Quarto do Alohilani Resort Waikiki Beach. Clique aqui.


Piscina

A super piscina é o lugar ideal para quem quer contemplar uma vista e, claro, ser visto! E mais: segundo a InStyle Magazine, a piscina é uma das dez piscinas mais dignas de postar fotos no Instagram em todo os Estados Unidos. 

 

Veja nosso vídeo especial: 

 

O deck da piscina do resort é quase tão divertido quanto as lindas praias do Havaí. A piscina com borda infinita com o oceano ao fundo dispensa apresentações. Há ainda uma piscina menor, mais reservada para as famílias.

Além das piscinas, o espaço é tão incrível que conta com uma série de sofás para um ótimo encontro entre casais e amigos.  E isso tudo fica ainda melhor com o Swell Bar, no próprio deck que serve coquetéis tropicais e um cardápio o dia inteiro com favoritos de Oahu, incluindo poke e porco Kalua. 

 

Saiba como foi a nossa experiência na Piscina do Alohilani Resort Waikiki Beach. Clique aqui.

 

Saiba mais sobre o resort no site oficial www.alohilaniresort.com

Please reload

Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

May 2, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload