top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Hilton Morumbi São Paulo

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em São Paulo, o Viagem Sem Escalas tem um cantinho especial. A dica para quem precisa de luxo e conforto na capital paulista é conhecer o Hilton Morumbi São Paulo, que está localizado em um dos cartões postais da cidade. De frente para a Ponte Estaiada e no coração financeiro da cidade, o hotel é um verdadeiro oásis urbano.

Veja o nosso vídeo especial:

Pertinho do aeroporto, o entorno do hotel conta com academias, bares, restaurantes e empresas. Sua ótima localização permite chegar rápido em qualquer lugar.

Olha o visual

Hora de relaxar

Além de piscina no rooftop com jacuzzi e vista incrível da cidade, o hotel oferece academia completa e lounge para os melhores happy hours entre executivos e viajantes que não dispensam uma boa gastronomia. No bar do hotel, drinks premiados e petiscos internacionais para animar os hóspedes. O ambiente conta com música ao vivo. Para brindar esse momento, os hóspedes têm direito a apreciar espumante e quitutes por conta do Hilton.

Muito conforto

Momento de trabalho

Com pé direito alto e paredes de vidro, o hotel preza pela luz natural, garantindo relaxamento aos frequentadores. Nos quartos, muito conforto: cama king size, lençóis macios e um guia especial sobre a cidade. O espaço conta com escritório para quem precisar dar expediente durante a viagem. Os hóspedes especiais também ganham chinelos personalizados.

Banheiro é super bonito

Design único

O banheiro é moderno e com design elegante: conta com banheira, chuveiro e boxe únicos com sanitários amplos. Os amenities são da Terra Brasilis e 100% biodegradável. Um luxo!

Super café da manhã

Olha quantas delícias

No café da manhã, variedade de sucos e iogurte. Frios, pães e bolos de vários sabores compõe a mesa, que também tem ovos de todos os tipos e muitas frutas. O melhor estilo de vida americano. Com tantas delícias fica difícil resistir.

Gostou do Hilton Morumbi São Paulo? Entre no site www.hiltonhotels.com

Quer mais dicas de São Paulo? Clique e veja no www.viagemsemescalas.com/saopaulo

bottom of page