top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Com a Pink Jeep Tours no Red Rock Canyon em Las Vegas

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em Las vegas, conhecer os canyons deve fazer parte obrigatória da programação. E, claro, o Viagem Sem Escalas decidiu ir conhecer essas belas formações rochosas que são tão famosas quanto os cassinos. Para isso, o Viagem Sem Escalas decidiu ir com a incrível Pink Jeep Tours para fazer o tour pelos pontos clássicos do chamado Red Rock Canyon. É um visual arrebatador da pré-história dos Estados Unidos. O melhor é que o deserto, de 197 mil acres, fica a pouco mais de meia hora do centro de Las vegas. O tour se chama "Red Rock Canyon Classic".

O melhor de tudo isso é que a Pink Jeep Tours é uma das empresas mais conhecidas e disputadas de Las Vegas. Então, agende seu passeio com antecedência. O site da empresa é www.pinkadventuretours.com

Veja nosso vídeo especial:

Red Rock Canyon National Conservation Area

O nosso tour começou bem cedo cheio de luxo e conforto. Eles oferecem o famoso sistema pick on/ pick off. Ou seja, te pegam e deixam na porta do hotel ou de qualquer outro endereço. A primeira parada foi o Centro de Visitas do local, o Red Rock Canyon National Conservation Area. O espaço é bacana, com a história da flora e fauna, como o Jack Rabbit, e algumas obras de arte.

É possível ainda ver as diferentes montanhas rochosas, como a Spring Mountains, Ice Box Canyon e Calico Hills com uma placa que explica um pouco da história do local. É incrível.

E muita arte

Calico Hills/Calico Basin Depois de visitar o Red Rock Canyon National Conservation Area, é hora de voltar para a van e se deslumbrar com a Calico Hills, uma montanha de cor avermelhada, chamada de Aztec sandstone. O tamanho impressiona. Há milhões de anos esse lugar ficava no fundo do mar. Paramos no miradouro chamado "Calico 1".

Olha só o tamanho

Uma mistura única de cores. Depois é hora de conhecer montanhas com novas cores com a Red Cap Mountain

As Spring Mountains contam com uma biodiversidade que dá nome às montanhas. Não deixe de sentir o aroma da "ponderosa". Tivemos a ajuda da nossa super guia

Repare na imensidão desse "lookout" magnífico

Seguimos pela Scenic Loop Dr. Visual arrebatador com as montanhas ao fundo, algumas cobertas com neve!. No fundo a Turtlehead Mountain.

White Rock Hills e seus mistérios

On the road

Pine Creek Canyon e sua trilha

Que aventura!

Quer uma dica de hospedagem em Las Vegas? Conheça a nossa experiência no VDara Hotel & Spa. Clique aqui e veja no nosso site: www.viagemsemescalas.com/las-vegas

Veja mais dicas de Las vegas? www.viagemsemescalas.com/las-vegas

bottom of page