top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No quarto do hotel Sleep’N Atocha, em Madrid

Atualizado: 9 de out. de 2020

O quarto do hotel Sleep’N Atocha remete a uma legítima casa espanhola com toque de modernidade. É um local onde o moderno e o vintage dialogam em perfeita harmonia. As camas são super confortáveis, com almofadas incríveis. O quarto tem ainda uma confortável sacada para relaxar e curtir o visual de Madrid.

O verde da cidade inspira

Decoração moderna e estilosa

Hora de descansar

O banheiro

O Viagem Sem Escalas amou esse quarto, onde todo os espaços foram cuidadosamente planejados. Mas o protagonista é o banheiro, inspirado nas abelhas da natureza. Repare nos detalhes das pastilhas amarelas nas paredes. O clássico dividiu espaço com a modernidade do lavabo e da privada. Confortável e amplo. Amamos!

Espaço e luz natural.

Detalhe da parede

Outro diferencial do hotel Sleep’N Atocha é a quantidade de serviços especiais. Um deles é o incrível jornal do hotel. O ˜The Sleep’N Post” reúne as novidades do hotel, dicas de turismo e o que o hotel de melhor.

Gostamos também da forma criativa do hotel que o hotel criou para sinalizar o serviço de quarto. O hotel Sleep’N Atocha ainda tem uma lista especial para o Spotify feito pelo DJ Julio Torres. É o lugar perfeito para dormir com estilo, não é mesmo?

Mais informações no site www.sleepnatocha.com

Veja nossa experiência. Clique no link www.viagemsemescalas.com/madrid

Veja nosso vídeo especial sobre o hotel Sleep’N Atocha:

❤️ We love it!

bottom of page