top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Home Hotel Buenos Aires

Atualizado: 9 de out. de 2020


Um hotel boutique e muito conforto com um estilo despojado e moderno. É esse o conceito do Home Hotel Buenos Aires, um dos mais premiados da capital da Argentina. Localizado no bairro de Palermo, o Home Hotel tem poucos (e excelentes) quartos com um atendimento personalizado. Buenos aires encanta.

Veja nosso vídeo especial:

A entrada

A decoração do hotel é uma verdadeira galeria de arte. Além de móveis feito por designers, revistas e livro em uma pequena biblioteca formam um convite para desfrutar leitura em confortáveis sofás. Um luxo.

Olha esse bar

O quarto muito confortável tem perfume de essências que promovem o bem-estar. Por isso, os hóspedes não precisam se preocupar com nada quando o assunto é beleza.

Que decoração incrível

Muito verde

No Banheiro

O Home Hotel conta com sua própria linha de cosméticos para promover relaxamento total. A cama merece destaque. Com lençóis macios e muitos travesseiros, fica até difícil querer acordar cedo.

A localização do Home Hotel é perfeita porque o bairro oferece ótimos bares e restaurantes. Perto do metrô, dos pontos de ônibus de turismo e de alguns pontos turísticos como mercados de pulgas e o Distrito Arcos Premium Outlet. Ou seja, é possível fazer tudo a pé. Incrível!

Mais informações no site do hotel. Clique em www.homebuenosaires.com

Quer mais dicas de Buenos Aires? Clique em www.viagemsemescalas.com/buenos-aires

bottom of page