top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

A vista de New York: o grande trunfo do hotel Row NYC

Atualizado: 9 de out. de 2020

Pensar em New York é imaginar os arranhas-céus por toda Manhattan. Melhor ainda é ver a Big Apple de cima. E isso é a especialidade do Row NYC, um hotel localizado em plena Times Square, um dos principais endereços da cidade.

Veja nosso vídeo especial:

No 28º andar do Row NYC, a vista encanta, acalma e eletriza qualquer um. Ver New York de dia ou de noite revela uma beleza ímpar. E esse é um dos principais trunfos do Row NYC, que tem sete diferentes tipos de quartos - todos luxosos e confortáveis - mas com uma peculiaridade em comum: uma vista poderosa.

O Row NYC é ainda uma espécie de entretenimento completo. Dentro do Row, o mercado de alimentos City Kitchen reúne restaurantes com os melhores pratos da cidade.

O agito entre hóspedes e visitantes continua ainda com o District M. De manhã, esse espaço incrível é um café europeu express super elegante e doces da La Colombe, umas das melhores padarias de Nova Iorque. E de noite quem entra em cena é a pizza napolitana artesanal. É um clássico de NYC.

Mas, apesar de tantos atrativos, lá está ela: a vista de New York, que brinda os hóspedes com o clima única da cidade mais cosmopolita do mundo.

Saiba mais sobre o Row NYC? Clique em www.rownyc.com

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page