top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

O melhor de New York, com o tour da Top View NYC

Atualizado: 9 de out. de 2020

Não é preciso andar quarteirões a fio para conhecer a verdadeira New York. Do Distrito Financeiro até o Bronx, passando pelo SoHo, Central Park e ícones como Rockefeller Center, Times Square e Union Square, a Top View NYC é uma das opções quando o assunto é passeio de ônibus no sistema Hop On - Hop Off para ter uma visão geral do que a Big Apple oferece de melhor, com muito conforto.

Veja nosso vídeo especial:

O passeio é muito confortável, já que há uma grande quantidade de ônibus, dando segurança para descer e pegar outro a qualquer momento, sem atrapalhar o roteiro. Destaque para as principais paradas: Times Square, Rockefeller Center, Empire State e o icônico Edifício Flatiron. Manhattan é o lar de alguns dos pontos turísticos mais emblemáticos do país.

O melhor da Top View NYC é que a empresa tem cinco tours por New York. Isso permite experimentar o melhor da cidade. O Viagem Sem Escalas experimentou o Sightseeing Pass de dois dias, por US$ 49. Vale super a pena. Isso porque, além do famoso sistema de Hop-On e Hop-Off, a empresa oferece ainda outras atrações imperdíveis, como um Cruzeiro até a Estátua da Liberdade. É incrível. O ponto de partida é Battery Park City.

Mas a cereja do bolo da Top View é, sem dúvida, a possibilidade de andar de bicicleta pelo Central Park. Com o bilhete, você consegue andar até duas horas pelo parque urbano mais famoso do mundo. É imperdível. É um passeio que merece estar no roteiro. Para pegar a bike, anote o endereço: Fica na Sexta Avenida no número 1391, entre as ruas 56 e 57.

Hora de exercícios

Além disso, a empresa oferece passeios alternativos dentro do pacote como as rotas por Uptown e Harlem, além de um Tour Noturno, o Tour pelo Brooklyn e pelo Bronx. Ou seja, esqueça o metrô de NY.

Veja mais informações no site da Top View: www.topviewnyc.com

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page