top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Andaz Wall Street, o brilho do Centro Financeiro de New York

Atualizado: 9 de out. de 2020

No coração do centro financeiro de New York, a elegância pode definir a experiência de se hospedar no Andaz Wall Street by Hyatt. No clima "negócios, dinheiro e sucesso", o cinco estrelas no coração de Lower Manhattan é mais que um simples hotel: é uma combinação de estilo de vida com um toque de realeza. Afinal, o Andaz Wall Street dá brilho com seu aço e vidro cintilante à seriedade do centro do poder com decoração minimalista e toque futurista.

Na chegada, um café e um chá de boas-vindas para agradar os hóspedes. O bônus (maravilhoso) é acompanhado de deliciosos biscoitos. Tudo by Gillies Café, o que deixa a experiência ainda mais especial.

Veja nosso vídeo especial:

Na hora do happy hour, um vinho para degustar.

Tudo no Andaz Wall Street é superlativo. São 253 quartos, dos quais 40 são suítes.

Há dois restaurantes e um fitness center 24 horas. É hora de uma pausa chique da agitação de Midtown.

O lobby impressiona pela decoração elegante e única, ao reunir sofás, cadeiras e uma escada cheia de curvas dá contorno às linhas retas.

Espaço e luxo

Não por acaso o hotel já recebeu prêmios do Booking.com, TripAdvisor, AAA e a Forbes Travel Guide escolheu a Andaz Wall Street como um dos hoteis recomendados em New York. Acha que acabou? Além de ser o "Melhor Hotel da Cidade de Nova York" por nove anos, o Andaz Wall Strett foi eleito o hotel número 1 no Financial District pelo US News & World Report.

Quarto

Os quartos do Andaz Wall Street estão entre os mais espaçosos de New York. Com um design de estilo loft e pisos de madeira, cada quarto oferece vistas para Lower Manhattan a partir de assentos da janela de grandes dimensões.

Decoração clean

O teto de 3,6 metros fica em perfeita harmonia com a poltronas macias com vista para Lower Manhattan. O Andaz une como poucos o design e a tecnologia.

Banheiro

Um banheiro amplo revestido em mármore com uma banheira de imersão. É para se deleitar. A elegância fica a cargo dos produtos da C.O. Bigelow, marca fundada em New York em 1838.

Delicadeza

Quer saber mais sobre o Andaz Wall Street? Clique em www.hyatt.com

Veja mais dicas de New York no www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page