top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Um clássico: pizza em New York no Obicà Mozzarella Bar

Atualizado: 9 de out. de 2020

Uma pizza italiana em New York. Mais que um clássico para quem está em Manhattan é uma tradição. E, por isso, não faltam opções para quem gosta de apreciar uma bela massa.

A dica do Viagem Sem Escalas é conhecer o Obicà Mozzarella Bar, um restaurante italiano e pizzaria no coração de Flatiron District, em New York.

O Obicà oferece o mais fresco Mozzarella di Bufala Campana DOP, pizza e pratos italianos tradicionais em um ambiente acolhedor. Os pratos coloridos e saborosos são ideais para compartilhar: pizza, sopas, pratos de massa e muito mais!

O Obicà é o primeiro Mozzarella Bar do mundo. Foi fundado por Silvio Ursini. E mais: ele foi pioneiro na criação do conceito de restaurantes casuais italianos, lá em 2004. O espaço tem o badalado Alessandro Borghese como chef da casa, um dos nomes mais adorados da Itália.

A casa abre de domingo a quinta das 12h às 22h. Às sextas e ais a sábado funciona das 12h às 23h.

Veja nosso vídeo especial:

Vamos ao menu?

📷: Começamos com o Antipasto Obicà, uma misteriosa e incrível união de experiências e sabores, com Prosciutto di Parma DOP, Quadrello di Bufala, Felino, Artichokes, Olives, Mozzarella and Peppers Bruschetta e Tomato Bruschetta.

📷: O hit da casa é a "Bufala Dop e Pomodoro". Organic Tomato, Mozzarella di Bufala, Basil e Stracciatella di Burrata. É uma explosão de sabores.

📷: Outra dica sensacional é o "Pappardelle Al Ragù di Anatra". Com Fresh Egg Pasta, Duck Ragu e Orange Zest. Não precisa nem de legenda, né?

📷: Outra opção ainda mais glamourosa é o "Cavatelli Al Ragù di Cinghiale", com Fresh Egg Pasta e Wild Boar Ragu. Parece uma obra de arte.

📷: De sobremesa, um sorvete com massa folhada. E um bom drink. Aliás, a casa tem uma seleção variada, cheia de cores e sabores com o gostinho típico da Itália e o tempero cosmopolita de New York. Cheers!

Quer saber mais sobre o Obicà? Clique em www.obica.com

Já conhece o Obicà Madison em New York? Clique e veja a nossa experiência.

Veja mais dicas de New York no www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page