top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Em Key West, um tesouro chamado The Perry Hotel

Atualizado: 6 de fev. de 2022

Quem vai a Miami, precisa separar pelo menos dois dias para conhecer as praias paradisíacas de Key West, a ilha mais famosa de Florida Keys. Com clima de aldeia do interior, Key West é luxo puro com seus hotéis no estilo resort e muitas atrações turísticas no melhor clima natureza.

Por isso, coloque Key West em seu roteiro. Isso porque a ilha fica a apenas três horas de distância do centro de Miami em um percurso mágico com pontes sob o mar. Você pode ir de transfer (a partir do Aeroporto) ou alugar um carro. Simples e fácil.

Veja nosso vídeo especial:

No clima tropical de Key West, descobrimos um tesouro: o The Perry Hotel. Mas não se trata apenas de um hotel boutique. Se hospedar no The Perry Hotel é uma verdadeira experiência. O hotel foi inspirado no Comodoro Perry, um dos nomes mais importantes da Marinha dos EUA.

O estilo navy

O The Perry Hotel é decorado com concreto, aço e mobiliário de madeira natural. A combinação permite um tom arejado ao lobby. A estética industrial contrasta com a arquitetura da cidade, marcada por casas no estilo vitoriano. Inspirando-se nos estaleiros da região, obras de arte com hélices atrás do balcão de check-in e um lustre com guindastes de construção te levam para uma nova atmosfera. Chique e elegante.

Com uma marina própria, o QG dos americanos e turistas é repleto de atrações. Além de ser pet friendly, tem piscina, academia, passeios de barco, bares, restaurantes e até uma loja com acessórios e looks estilosos para arrasar na hora das fotos. O hotel tem 100 quartos, dois restaurantes e uma piscina de tirar o fôlego. O destaque fica por conta do acesso direto à marina.

Do hotel para a cidade

Como o The Perry está tecnicamente localizado em Stock Island, separado de Key West pelo estreito Canal Cow Key e a cerca de 15 minutos de carro. Por isso, o The Perry Hotel oferece serviço de transporte exclusivo até o centro de Key West aos seus hóspedes. Não é mágico?

O serviço funciona todos os dias de hora em hora: uma van em horários pré-estabelecidos faz o circuito de ida e volta da cidade ao hotel. Basta ver a agenda na recepção e se programar. Mas se você quiser pode alugar um vespa ou carrinho elétrico para dar uma volta completa pela região.

Um quarto dentro do mar

O quarto é deleite puro. É uma combinação única de mobiliário contemporâneo com toques rústicos e painéis de madeira. Itens da navegação e elementos do mundo náutico ajudam a compor decoração exclusiva. Destaque para uma área de estar com sofá-cama. A varanda dos quartos guardam ainda uma surpresa: uma vista espetacular da Stock Island com uma mistura única de barcos e iates de luxo.

O banheiro amplo é um convite ao relaxamento e produtos com aloe vera garantem tratamento aos cabelos e ao corpo durante a temporada de sol e piscina.

Sobre o The Perry Hotel

Se hospedar no The Perry Hotel é uma verdadeira experiência. O hotel foi inspirado no Comodoro Perry, um dos nomes mais importantes da Marinha dos EUA. O The Perry Hotel é decorado com concreto, aço e mobiliário de madeira natural. Tudo inspirado nos estaleiros da região. A estética industrial contrasta com a arquitetura da cidade, marcada por casas no estilo vitoriano. Com uma marina própria, o QG dos americanos e turistas é repleto de atrações. Além de ser pet friendly, tem piscina, academia, passeios de barco, bares, restaurantes e até uma loja com acessórios e looks estilosos para arrasar na hora das fotos. O hotel tem 100 quartos e dois restaurantes.

Gostou do The Perry Hotel? Veja tudo em www.perrykeywest.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page