top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Na piscina do The Biltmore Hotel, em Miami

Atualizado: 9 de out. de 2020


O The Biltmore Hotel tem 90 anos de história. Está localizado em Coral Gables, a poucos quilômetros do aeroporto e a alguns minutos de South Beach, Midtown e Downtown Miami.

Veja nosso vídeo especial:

Do lado de fora, tudo combina com a bela paisagem do sul da Flórida! As palmeiras a beira da piscina e cadeiras permitem uma experiência moderna e tropical. A piscina, em formato que remete aos resorts do Havaí, com cabanas exclusivas para os mais exigentes hóspedes. É a maior piscina da Costa Leste.

Na parte interna a decoração segue o estilo dos Mouros e do Mediterrâneo, o que permite a sensação de entrar em um monumento português de séculos passados. O pé direito alto e abóbodas no teto em harmonia com ofás, cadeiras e mesas de centro em harmonia e conforto te remetem a uma França rica e opulenta.

A vista do quarto

Muitas experiências

O hotel investiu ainda em um grande centro de lazer. Isso porque há um belo campo de golfe - e um dos mais famosos do país, que é reconhecido pela US News & World report, CNN and Travel & Leisure Magazine como o campo número 1 nos EUA para aprender o esporte com professores renomados. São quase 90 buracos.

Há ainda 14 suítes no Spa em parceria com a marca Babor e uma academia com o que há de mais moderno em termos de aparelhos. Tudo para a melhor experiência. Os hóspedes podem ainda fazer um passeio de bicicleta e desfrutar a vista de Coral Gables.

É encantador.

Gostou do The Biltmore Hotel? Entre no site www.biltmorehotel.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page