top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Pulitzer, no centro de Amsterdam

Atualizado: 9 de out. de 2020


Localizado no coração de Amsterdam, a estadia no hotel Pulitzer pode ser considerada uma experiência única. Isso porque o hotel, reformado em 2016, se estende por diferente prédios e casas típicas da Holanda. É isso tudo em meio aos tradicionais canais Prinsengracht ou Keizersgracht. Design tradicional, arte contemporânea, mobiliários com detalhes únicos e belos espaços ao ar livre são marcas do hotel Pulitzer. Há ainda tranquilos jardins internos, um café no jardim e um ótimo restaurante.

Decoração criativa

A moto

Elevador clássico

Área de convivência 

No Quarto 

As suítes têm temas, o que faz a estadia ainda mais divertida. Colecionador de livros, colecionador de arte, colecionador de antiguidades e colecionador de músicas dão toque extra aos quartos.

Lindo quarto

Olha as curvas da cama

Passeio de barco 

O hotel também possui um dos mais bonitos barcos de Amsterdã, o Tourist, que faz circuitos diários pelos canais. Os hóspedes amam.


O restaurante, o Jansz

O Pulitzer tem ainda seu próprio restaurante: O Jansz, local elegante e descontraído, com mesas de mármore, tem um menu com ingredientes populares no país, como couve-flor grelhada com cogumelos, almôndegas de carne com molho de tomante picante e vieiras tostadas com purê de ervilha e presunto defumado. Os preços dos pratos da casa, localizado na Reestraat 8, variam entre € 12 e € 38. O café da manhã Também é o máximo!  

O café da Manhã 

Geleias cheia de cultura

Muitas delícias

Gostou do Hotel Pulitzer? Veja tudo no www.pulitzeramsterdam.com

bottom of page