No Hawaii com o Airbnb

 

 

Cenários paradisíacos, praias icônicas, surfe e ondas gigantes. Fazer uma viagem para o Hawaii é entrar em um novo universo. O arquipélago localizado no oceano pacífico ganha um 'Aloha' especial se você decide vivenciar a cultura polinésia como um habitante da ilha. Por isso, o Viagem Sem Escalas não pensou duas vezes em escolher um belo apartamento do Airbnb, maior site de hospedagem do mundo. Essa é, sem dúvida, a melhor opção, para quem busca uma experiência rica em cultura e hospitalidade.  

 

 

O destino escolhido foi Waikiki, bairro mais procurado pelos turistas em Honolulu, na llha de Oahu. O apartamento fica em um charmosa rua no melhor clima do Hawaii e a alguns quarteirões da praia. Não poderíamos ter escolhido uma melhor opção! Estamos nos sentimos verdadeiros polinésios do Hawaii com essa incrível experiência. Obrigado Airbnb pelo convite. #Airbnb @Airbnb
 

 

A localização poderia ser chamada de perfeita. Nossa casa estava rodeada de restaurantes super charmosos e lojas incríveis com o que há de melhor no mundo fashion!

 

Veja nosso vídeo especial: 

 

O apartamento conta com uma decoração aconchegante, clean e sofisticada. A sensação é de conforto total com uma excelente infraestrutura. O prédio conta com garagem para quem aluga carro.
 

 

O apartamento será a nossa casa durante essa trip em Oahu! A cozinha é um encanto, o que nos permite cozinhar as delícias do Hawaii como o Poke. Alguém se habilita?

Melhor ainda é descansar nessa cama super confortável! Apaixonados!

Quer fazer uma reserva agora mesmo? www.airbnb.com.br

 

Quer mais dicas sobre o www.viagemsemescalas.com/hawaii 

 

 

 

Please reload

TAP começa 2020 com rota para Maceió, em Alagoas

January 14, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora

December 13, 2019

Please reload