top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Iolani Palace na Ilha de Oahu no Hawaii

Atualizado: 9 de out. de 2020


O Hawaii já foi um reino. No século XIX, a família real do arquipélago construiu seu palácio, hoje um dos pontos turísticos mais visitados da ilha de Oahu. O Iolani Palace está no centro financeiro de Honolulu.


A entrada é linda

O Palácio da monarquia ficou pronto em 1882 e foi construído pelo rei Kalakaua. A "casa" funcionou até 1893, quando a família real perdeu o poder derrubado pelo governo dos Estados Unidos. O estilo do edifício é único, chamado de Florentino Americano e conta com pisos e uma união de madeiras do Pacifico. Lindo!

Para entrar no Palácio, o visitante é obrigado a usar uma espécie de palmilha nos pés para não arranhar a madeira do piso.

São dois andares. O primeiro andar consiste nas áreas públicas de recepção – a sala Grande, a sala de jantar, o quarto azul e a sala do trono. Objetos e roupas trazem colorido especial à visita.

Para ir ao segundo andar, uma escada incrível chama a atenção e rouba a cena. No segundo piso, há as suites privadas, incluindo as suites do rei e da rainha, a sala de música, e a sala de detenção. É um passeio incrivel. As visitas ocorrem entre às 9h e às 16h.

Gostou do Hawaii? Veja mais dicas em

Veja mais dicas do Palácio em www.iolanipalace.org

bottom of page