Waikiki Trolley, das praias ao downtown de Honolulu

 

 

Um passeio pelo cemitério, um roteiro gastronômico, um shopping center, praias paradisíacas e até um centro financeiro no Hawaii. É assim com uma lista diversa que a Waikiki Trolley oferece o melhor de Honolulu, capital do Hawaii e cidade principal da ilha de Oahu

 

 

O Waikiki Trolley, melhor opção para quem quer conhecer os principais pontos turísticos da ilha do Hawaii. A empresa de Hop On/Hop Off conta com seis linhas. Todas essas seis linhas têm como ponta de partida o bairro de Waikiki. A Waikiki Trolley tem passes diários de ônibus com preços a partir de US$ 2. Tem a linha vermelha, azul, rosa, roxa, verde e amarela. 

 

Veja nosso vídeo especial:

 

Linha vermelha 

 

 

É uma linha especial e voltada para quem quer conhecer um pouco de história. Os momentos mais icônicos desse tour são se dúvida a estátua do rei Kamehameha. Em frente, está o Iolani Palace (acima), antiga residência oficial da família real do Hawaii.  Saiba mais sobre o Iolani Palace. 

 

 

A linha vermelha conta ainda com outros momentos especiais, como o Cemitério Nacional de Punchbowl. Por mais inusitado que possa parecer, o local é bonito. Vale a visita, especialmente pela vista até chegar ao local. É o único local do Hawaii em que há  árvores tí­picas do Japão.

 

 

Outro momento interessante é descer e conhecer Izumo Taishakyo Shrime (acima e abaixo),  um santuário xintoísta  inspirado no templo  japonês da cidade de Shimane. O xintoísmo é uma religião antiga do Japão caracterizada pela adoração a divindades que representam as forças da natureza. Os primeiros trabalhadores japoneses  chegaram ao Hawaii em 1868. 

 

 

Linha rosa

 

 

Aproveite a Linha Rosa para se programar e ver a bela orla da praia de Kahanamoku, com o lago artificial do hotel Hilton Hawaiian Village (acima) . É incrível.

 

Veja nosso vídeo especial: 

 

Muitos locais para compras: 

 

 

A linha rosa também sai de Waikiki e vai até o Ala Moana Center, um shopping center com centenas de lojas, e o Ohana Hala Marketplace (acima), ideal para jantar em um lugar especial. Compras e gastronomia no downtown (abaixo). Quer uma combinação melhor? 

 

 

Linha amarela 

 

Essa é uma linha especial. Fomos à noite.

 

 

O objetivo é conhecer os restaurantes locais da cidade. Opções de todo o mundo e para todos os gostos. Não faltam opções: restaurantes da Korea, Tailândia, Vietnã, Japão, Itália… É só escolher. 

 

 

Com o exclusivo sistema hop-on, hop-off do Waikiki Trolley, as possibilidades de planejar sua estadia em Honolulu são ilimitadas!

 

Mais informações em www.waikikitrolley.com

 

Gostou do Hawaii? Veja nossas dicas em
www.viagemsemescalas.com/hawaii

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload