Passeio em Oahu com a Hoku Hawaii Tours

 

Hoje é dia de conhecer alguns dos lugares mais fantásticos da ilha do Oahu, no  Hawaii. Por isso, o Viagem Sem Sem Escalas fez o tradicional Circle Island Tour com a Hoku Tours, uma das empresas oficiais de turismo de Hawaii.  Um luxo! Um dia incrível com direito a fazenda, praia, floresta e vistas incríveis. É a melhor forma de sentir e viver o clima Aloha. São várias paradas. O tour leva o dia inteiro, ideal para quem quer conforto e luxo. 

 

A Hoku Hawaii Tours pega o turista na porta do hotel pela manhã e te deixa no mesmo lugar no fim do dia na ilha de Oahu. Leve roupas leves, protetor solar e muita disposição para um dia incrível. Gostou?

 

O Viagem Sem Escalas fez um Instagram Take Over com a Hoku

 

Foi incrível!!!! 😉 ❤️📸 Mais informações em www.hokuhawaiitours.com

 

 

Dole Plantation

 

 

Nossa primeira parada. Se você é do tipo que gosta de abacaxi (como nós), não há lugar melhor para se deliciar.  Com uma enorme plantação da fruta, o espaço conta um grande loja onde tudo é de abacaxi: blusas, sabonetes, pelúcias, perfumes e até doces. A atração mais popular é provar o sorvete de abacaxi.  Fizemos um passeio de trem fabuloso pela plantação de abacaxi e diversas outras culturas a bordo de um trem histórico. Foi mágico. É a melhor forma de começar o dia! Vamos embarcar? Mais informações no site www.doleplantation.com

 

 

 

 

North Shore

 

 

A Ilha de Oahu é sinônimo de surfe e ondas perfeitas quando se pensa no North Shore.

 

📸 Nossa primeira parada foi em Haleiwa Beach Park. 

 

 

📸 Outra parada incrível foi Shark Cove, uma pequena piscina natural que foi criada a partir das rochas vulcânicas. Mas, como se trata de Hawaii, o clima tem pela fundamental. No inverno do hemisfério norte (entre outubro e fevereiro), ondas gigantes e mar agitado marcam a paisagem. 

 

 

📸 Kawela Beach surpreende pela sua paisagem rústica. Pedaços de galhos interagem em plena harmonia com o mar e suas rochas vulcânicas.  

 

 

📸 E, claro, Pipeline rouba a cena, com as ondas gigantes, os surfistas e os apaixonados pelos esportes. 

 

 

Kahuku Land Farms

 

 

O North Shore também tem suas feiras populares. Que tal experimentar a Lumpia, uma banana frita. Agrada mesmo que não é fã da fruta.

 

 

Hula Experience 

 

É hora de vivenciar a experiência do Hawaii. Fomos almoçar no Courtyard by Marriott Oahu North Shore. Salada,  shredded chicken, chopped steak and meatball são apenas algumas das opções. Amamos. Aprendemos ainda um pouco sobre a cultura do Hawaii e seus instrumentos típicos.  

 

Kahana Valley

 

 

Uma bela descoberta. É hora de conhecer as florestas de Kahana Valley. Aproveitamos ainda para conhecer uma admirável fazenda, a Momona.  É diversão pura. A visita é  guiada pelo líder da fazenda Daniel. Lá aprendemos um pouco sobre a relação do Hawaii com a natureza. Mais informações em www.ainamomona.org 

 

 

Chinaman’s Hat
 

 

Apreciar a ilha Mokolii é uma das atrações mais populares de Oahu. O nome da Ilha “Chapéu de Chinês” faz uma referência ao fato de a ilha ter o formato de um chapéu de um camponês da China. A ilha fica no norte da Kaneohe Bay. O melhor local para fazer as fotos perfeitas é no Parque Regional Kualoa, com uma pequena faixa de areia e uma montanha de tirar o fôlego. 

 

 

 

Tropical Macadamia Nut Farm 

 

Agora é hora de uma pequena pausa e se deliciar com incríveis macadamias. A pequena fazenda conta com várias lojas, de acessórios e pérolas, que são extremamente populares na ilha. Mas o item mais popular são as macadamias.  E tem de todo o tipo, com chocolate, canela, alho e até com pipoca. Por lá, é possível provar o quanto quiser de macadamias. Tem ainda café de macadamias. Lugar incrível que merece uma parada. Mais informações no site www.macnutfarm.com


 

Nuuanu Pali Lookout 

 

Quer uma vista incrível da Ilha de Oahu? A dica, ou a parada, agora é o Nuuanu Pali Lookout, para curtir imagens incríveis do Havaí.  Dizem que é a melhor vista da ilha. Com estacionamento no local, o miradouro oferece vistas panorâmicas sobre os penhascos Koolau e a exuberante Windward Coast. O Nuuanu Pali tem muita história. Em havaiano, Pali significado "penhasco”. Dizem que Pali foi o local da batalha de Nuuanu, que em 1795 colocou Oahu sob o domínio de Kamehameha I.
 

 

The Halona Blowhole

 

 

Hora de perder o fôlego. É a visita três em um. 

 

📸De um lado, a Halona Beach Cove (acima), uma praia icônica que foi cenário de filmes como ‘A um passo da eternidade” e “Pirates da Caribe”.   

 

 

📸Do outro lado, uma vista diferente, que une a combinação montanha, a praia Sandy e as rochas vulcânicas (acima). Há ainda os blowholes. Se tiver sorte, você ainda consegue ver a força da água entre as rochas. 

 

 

Hanauma Bay

 

 

Uma parada rápida parada apreciar essa praia que é hoje uma reserva natural. A vista é um ponto alto do passeio. 

 

 

Diamond Head Lookout 

 

Outro momento único do Tour. Aos pés do Diamond Head, um mirante com outra vista de tirar o fôlego. 

 

Gostou? O tour da Hoku é cheio de surpresas.

Mais informações em www.hokuhawaiitours.com

 

Quer mais dicas de Hawaii? www.viagemsemescalas.com/hawaii

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload