No Heritage Square em Phoenix

 

É um museu à céu aberto. A entrada é gratuita e está localizado em Downtown Phoenix. O objetivo é conhecer como é a Phoenix antiga, no melhor estilo faroeste. É hora de voltar ao fim de 1800 no século 19.  As casas antigas no estilo vitoriano se misturam a restaurantes dos séculos passados e te ajudam a voltar ao passado. Há ainda lojas que vendem itens curiosos, como roupas e cosméticos.

 

 

Destaque para O The Bungalow, onde é possível ver ferramentas antigas. Há ainda joias em estilo vitoriano das populares coleções 1928 e Downton Abby da Victorian Trading.

 

Veja nosso vídeo especial: 

 

A cerâmica artesanal da artesã Karen Flanigan e brinquedos de madeira feitos à mão por Jim Esdon.

 

 

O mais bacana do local é que é possível entrar em um dos restaurantes no clima vintage e apreciar uma boa refeição. Tem a Pizzerie Bianco e o Bar Bianco.

 

 

De todas as casas, apenas uma tem entrada paga - o Rosson House Museum. É a casa da rainha Anne e foi restaurada em 1895. A Rosson House só é acessível através de visitas guiadas. Todos os passeios regulares duram aproximadamente 60 minutos.Custa US$ 10. 

 

 

Aproveite ainda para andar pelo jardim e se deliciar nesse museu incrível a céu aberto. Fica aberto até as 17h todos os dias.

 

Mais informações no site www.heritagesquarephx.org 

 

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do
Visit Phoenix. Mais informações em  www.visitphoenix.com

#myphx
 

Tags:

Please reload

Rafting em Phoenix, em pleno deserto

February 23, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload