Para relaxar nos Spas de Phoenix sob o sol do Arizona

 A cidade de Phoenix é famosa pelos SPAs de alto nível.

 

 

Espaços de relaxamento e energização roubam a cena e vêm atraindo cada vez mais famosos de todo o mundo. É hora de relaxar. O "Viagem Sem Escalas" foi em dois Spas em Phoenix.

 

 

Agave, The Arizona Spa

 ________________________________ no The Westin Kierland Resort

 

 

Agora, se a ideia é descobrir um momento de relaxamento com muito luxo, pegue o carro e vá até o The Westin Kierland Resort & Spa e descubra o "Agave, The Arizona Spa". O local é uma espécie de santuário que lembra os hoteis de luxo da Europa. Antes de começar a massagem, um ambiente relaxante com piscina de água quente e banheiros individuais. Na ante-sala, cadeiras confortáveis com pouca luz já para entrar no clima.

 

 

A ideia aqui é  rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito. O Agave oferece tratamentos inspirados nas práticas tradicionais transmitidas por muitas das culturas nativas de Scottsdale, no coração de Phoenix. O spa também se inspira na planta indígena Agave. A tradição diz que a planta tem capacidade para curar e é usada em muitos tratamentos do spa para proporcionar aos hóspedes do resort seus benefícios hidratantes.

 

 

Mas o Agave, The Arizona Spa também tem seus segredos. E, claro, nós descobrimos tudo. O "Viagem Sem Escalas" experimentou um novo tratamento baseado em cannabidiol (CBD). O Agave foi um dos primeiros spas a apostar no hemp em seus tratamentos. O spa inova com os  produtos com extrato de hemp da Mary’s Nutritionals Muscle Freeze e da Elite Compound. Tudo para reduzir a inflamação e aliviar a dor. 

 

 

Amamos relaxar nesse oásis luxuoso!

 

Mais informações em www.marriott.com

 

 

 

Tocasierra Spa
________________________ no Pointe Hilton Squaw Peak Resort 

 

 

 

 

Vamos fazer uma massagem terapêutica? No Tocasierra Spa no Pointe Hilton Squaw Peak Resort uma massagem que usa técnicas de relaxamento muscular é capaz de deixar qualquer passeio mais agradável, através do alívio de tensão e redução de dor muscular.

 

 

Iluminação suave, aromas agradáveis ​​e cores quentes marcam a decoração e o clima do Tocasierra Spa. 'Tocasierra' significa 'tocar as montanhas' em espanhol. Ou seja, só isso já é um convite para conhecer o local, não?

 

 

Além da técnica de relaxamento muscular, o Tocasierra  oferece uma variedade de serviços, além de contar com salão de beleza e centro de fitness. Uma dica é fazer o Signature Agave Facial ou a Massagem com Óleo Quente Tocasierra Signature, que inclui terapia com parafina para mãos cansadas. Outros tratamentos incluem envolvimentos corporais, massagem com pedras quentes e esfoliação corporal. 

 

 

Mais informações em  www.hilton.com

 

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do
Visit Phoenix. Mais informações em  www.visitphoenix.com

 

#myphx
 

 

Tags:

Please reload

Dez dicas para conhecer o Rio de Janeiro

March 16, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload