Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

 Que tal viajar através da leitura? É com esse tema que o Turismo de Portugal criou uma campanha para todos embarcarem em uma viagem sem escalas pelas cidades, aldeias, mares, rios e montanhas de Portugal. 

 

É tempo de #LerPortugal. É esta a mensagem que transmitem os diferentes suportes da campanha. Uma mensagem que se assume como um estímulo para conhecer mais sobre Portugal e a sua literatura, num tempo em que não se pode viajar fisicamente pelo país. 

 

 

Assim, o Turismo de Portugal quer continuar a estar presente e apoiar as pessoas que estão em casa, oferecendo motivos de sonho e de esperança num novo tempo, numa sequência natural da campanha #CantSkipHope, lançada a 20 de Março. Por isso, por agora, o convite é para ficar em casa, ler e procurar inspiração nos livros para mais tarde conhecer ou reencontrar as paisagens literárias e os locais eleitos por escritores e poetas. 

 

 

 O primeiro filme que foi lançado, põe em diálogo alguns enxertos de obras de Fernando Pessoa, Luís de Camões, Florbela Espanca, Eça de Queiroz, Sofia de Mello Breyner e José Saramago, com uma sugestão impressiva de imagens do nosso país. Numa clara alegoria a um país que está por detrás das palavras dos seus autores e onde essas palavras são o passaporte para, no futuro próximo, se poder desvendar Portugal.

 

 

Vamos #LerPortugal 

#CantSkipHope 

 

Please reload

Covid muda VisitPortugal para ReadPortugal

May 2, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload