top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Churrascaria Ipiranga, a combinação perfeita em Bento Gonçalves

Atualizado: 9 de out. de 2020


Quem disse que carne e vinho não formam a combinação perfeita? Na Serra Gaúcha, que tal se deleitar em uma das mais tradicionais churrascarias da Serra Gaúcha? O Viagem Sem Escalas foi hoje na Churrascaria Ipiranga, localizada no coração do Centro de Bento Gonçalves e fundada nos anos de 1980. É luxo puro!

A casa oferece carnes selecionadas, galetos e vinhos de todos os rótulos da região. Antes de entrar no salão, o cliente encontra uma loja com todos os tipos de bebida da região: vinhos, cervejas artesanais e até cachaça. O salão com móveis de madeira garante aconchego ao cliente, que é recebido com a tradicional sopa de capeletti.

Quer mais dicas de Bento Gonçalves? Clique aqui

Fazem parte do menu uma salada completa, a polenta e os incríveis pastéis de carne com ovo. Uma delícia! As carnes nobres são servidas em sistema de rodízio: tem picante, maminha, cupim e muitas outras. O galeto leva 12 tipos de tempero e fica durante horas marinando para ter sabor único. Vale pedir.

Se tiver disposição, prove a abóbora caramelizada, linguiças e corações. Entre as sobremesas, não deixe de experimentar o pudim e o regional sagu, creme feito com base de vinho tinto. Imperdível!

O restaurante fica na Rua Olavo Bilac 200.

Mais informações no site www.churrascariaipiranga.com

Quer uma dica de hospedagem em Bento Gonçalves? Conheça o hotel da região, o Vinocap. Clique aqui

Quer dicas de Pomerode, em Santa Catarina? Clique aqui

Quer mais dicas da Serra Gaúcha? Clique aqui

bottom of page