top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Gran Hotel Inglés, em Madrid. A experiência do luxo puro

Atualizado: 9 de out. de 2020

Luxo, elegância, conforto, exclusividade. Faltam sinônimos para definir a experiência do Gran Hotel Inglés, no centro de Madrid.

O hotel cinco estrelas é simplesmente o hotel de luxo mais antigo da cidade, inaugurado ainda no século 19, em 1886. Vamos experimentar um pedaço da história?

Hoje, 133 anos depois, Madri e o Bairro de las Letras voltam a ostentar um hotel “verdadeiramente notável” com 48 quartos confortáveis ​​e elegantes e salas de leitura. O que mais impressiona é a gentiliza dos funcionários. Sempre sorridentes e dispostos a ajudar.

O lobby é um lugar inesquecível, com mesas e cadeiras confortáveis prontas para uma tarde agradável. É a hora perfeita para um café e um croissant elegante e delicioso.

Veja nosso vídeo especial:

Hora de relaxar!

O bar do lobby é o ponto alto do Gran Hotel Inglés. Não deixe de experimentar uma das inúmeras bebidas feitas na hora pelo barman em uma das mesas confortáveis. Madrid nunca foi tão chique.

A decoração impressiona. Para manter o clima de natureza e uma iluminação introspectiva, o Gran Hotel Inglés apostou em objetos criativos e elegantes.

O quarto do Gran Hotel Inglés é um sonho. O Viagem Sem Escalas simplesmente se encantou. Ficamos no "Deluxe room", que foi projetado para ser um luxuoso oásis urbano. É um verdadeiro refúgio de paz.

Veja nosso vídeo especial:

Com 27 metros quadrados decorados pela renomada empresa de design Rockwell Group, com sede em Nova York, o quarto garante um estilo único, sofisticado e elegante.

A cama é conforto puro. ​

Decoração incrível

Uma pequena mesa para conversar

A banheira na sala impressiona pela seu design incrível. Vamos relaxar?

O banheiro é completamente confortável com amenities L'Occitane. Uma porta de correr separa o espaço do resto do cômodo, dando maior privacidade.

É ou não encantador? ​

A iluminação é perfeita para maquiagem.

Amamos ainda o armário para guardar as roupas da viagem. ​

Hora do banho!

Gostou? Então, veja mais novidades do Gran Hotel Inglés no site www.granhotelingles.com

Veja a nossa experiência no exclusivo restaurante do Gran Hotel Inglés, o Lobo 8. Clique aqui

O Gran Hotel Inglés tem um café da manhã incrível. Veja a nossa experiência. Clique aqui

Quer mais dicas de Madrid? Clique e veja www.viagemsemescalas.com/madrid

bottom of page