top of page
  • Ramona Ordoñez

Os encantos de Punta Cana

Atualizado: 9 de out. de 2020


Você já teve um mordomo em sua vida? Se não, para ter um mordomo basta curtir suas férias no Iberostar Bavaro Grand Hotel, um resort cinco estrelas encravado no Caribe. Fica em Punta Cana, na República Dominicana. Ao chegar no hotel, “all inclusive” – tudo incluído – só para adultos. E a gente já é recebida comum drinque e uma toalhinha para se refrescar do calor.

Além das piscinas e a praia com o mar de águas transparentes, a gente curte uma gastronomia internacional nos vários restaurantes no resort, além dos shows que ocorrem todas as noites.

Com uma arquitetura greco-romana, o hotel tem vários salões cada um com um estilo diferente, além dos jardins e salas. A gente se sente em um paraíso tropical e tem a seu dispor um mordomo, que cuida de suas "demandas", desde fazer ligações telefônicas, agendar os jantares nos restaurantes e preparar a jacuzzi de seu quarto.

Além dos programas de mergulho nas águas transparentes do Caribe, um passeio imperdível em Punta Cana é o Eco Tour. Você viaja em um ônibus antigo estilizado por vários locais da região. Visitar uma fazenda de cacau onde produzem o chocolate, além de se apreciar outras plantas tropicais, que a maioria dos brasileiros conhece bem, como pés de banaba e de abacaxi. O próprio hotel oferece o passeio. Nesse passeio, você pode ainda curtir andar de cavalo pela beira da praia. Sem dúvida, Punta Cana é um paraíso tropical imperdível!

Gostou? Mais informações no www.thegrandcollection.com/en/hotels/punta-cana/iberostar-grand-hotel-bavaro

bottom of page