top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Os canivetes de Brunnen

Atualizado: 9 de out. de 2020


A região de Lucerna é cercada de cidadezinhas muito charmosas onde algumas merecem que seja reservado um dia inteiro para a visita.Aqui vai uma dica: Se você tiver adquirido O Swiss Travel Pass um passe de trem exclusivo para turistas, ele também será válido para os barcos que ligam Lucerna a cidadezinhas vizinhas, bem como ônibus .

Então, pegue um barco no cais que fica ao lado da estação de trem e siga viagem pelas águas tranquilas do Lago Lucerna, também chamado de Lago dos Quatro

POr isso, o Viagem Sem Escalas decidiu ir pegar o barco e seguir para Brunnen. O barco para Brunnen sai em frente a estação de trem no pier 1. Não tem erro. É simples e luxuoso se deliciar com a vista das montanhas.

Devido à sua localização ideal perto do Lago Lucerna, a aldeia de Brunnen tem um cenário idílico, com vistas fascinantes sobre o lago e as montanhas, razão pela qual o turismo se desenvolveu rapidamente lá desde o século XIX, transformando-o em um lugar renomado para férias.

Adoramos o o museu dos canivetes Victorinox, que vale muito a visita.

No térreo, a Victorinox montou sua loja de marca própria. Na Swiss Knife Valley-Shop, que fica no primeiro andar, adoramos experimentar a culinária regional.. Cada doce de dar água na boca! O museu conta ainda com sessão multimídia.

Mas o mais incrível é poder fazer o seu próprio canivete! Já pensou? È precis fazer a reseva com antecedência... E leva uma hora e meia. Mais infos nos site www.myswitzerland.com e www.swissknifevalley.ch

bottom of page