top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde ficar em Lisboa?

Atualizado: 9 de out. de 2020

O Viagem Sem Escalas tem uma dica mais que especial quando o assunto é hospedagem. Localizado em uma área super badalada e central de Lisboa, o Double Tree by Hilton Lisbon – Fontana Park é a opção perfeita para quem busca luxo, conforto e bom preço. É, aliás, o primeiro hotel do grupo Hilton Worldwide em Lisboa e o primeiro da marca DoubleTree by Hilton em Portugal. Que luxo!

É prático porque o hotel fica do lado da estação de metrô Saldanha e Picoas. Está perto ainda da estação de Trem (ou comboios) Entrecampos, onde é possível, por exemplo, pegar a linha até Sintra. Ou seja, conforto e comodidade. Do aeroporto, o táxi custa cerca de dez euros. O hotel fica ainda do lado de atrações turísticas, áreas comerciais (como um shopping center na esquina!) e de lojas das mais variadas. É perto ainda do templo de luxo El Corte Inglês. E está a três estações de metrô do Rossio e da Baixa-Chiado. Ou seja, nem dez minutos.

O mimo fica por conta da hospitalidade. Assim que o Viagem Sem Escalas entrou para fazer o check in, recebemos um mimo: um delicioso cookie quentinho. Tem como não se apaixonar?

O hotel já chama a atenção logo na entrada, com uma super decoração all in black. O Viagem Sem Escalas adorou o projeto do Double Tree, assinado pelo arquiteto Francisco Aires Mateus e pela badalada designer de interiores Nini Andrade Silva (nas fotos ao lado). Há ainda, entre o restaurante o bar lounge - point certo de ótimos drinks e bom papo -, um incomparável jardim ao ar livre com árvores de bambu e uma queda de água. Tudo para um relax perfeito.

Bom dia! O café da manhã é cheio daquelas delícias portuguesas, como os pastéis de nata, os croissants franceses a moda portuguesa e os pães (broas) com seus fiambres e presuntos.

The room Os quartos, espaçosos, também garantem comodidade especial. Enfim, uma opção certeira e sem stress para curtir Lisboa!

Mais infos no site da hotel, aqui.

Veja o nosso roteiro para passear por Lisboa durante um dia inteiro, pela área central de Lisboa, no Rossio e arredores. Clique AQUI.

Veja o que fazer um dia inteiro em Lisboa, com o circuito pelo bairro de Belém. Clique AQUI.

bottom of page